O que você está prestes a ler aqui, é um olhar revelador sobre o mecanismo psicológico que atualmente está sendo utilizado pelo governo e mídia para atingir o controle quase absoluto sobre a população.
Estou chamando o conceito da "crise do agora" e a compreensão, que isto é como tomar a pílula vermelha. A "crise do agora" envolve incessante, bombardeio estratégico da população com um fluxo interminável da crises artificial que exigem atenção imediata no presente. Este bombardeio psicológico é travado principalmente através da mídia que assalta o espectador por hora com imagens de violência, guerra, emoções e conflitos.
Porque o sistema nervoso humano é duro conectado por fios para se concentrar em ameaças imediatas acompanhadas por representações de violência, os espectadores da mídia tradicionais têm a sua atenção e recursos mentais canalizados para a interminável "crise do AGORA" a partir do qual eles nunca podem ter espaço para respirar mentais para aplicar a lógica, a razão ou contexto histórico..
Para proteger a propaganda do escrutínio, nenhuma pessoa jamais é permitida o luxo de reflexão. Lógica e razão são condenadas. Pensamento crítico é ridicularizado. Contexto histórico é obliterado pela intromissão repetida do agora e o que aconteceu poucos anos ou meses é ativamente rejeitado (ou memória escondido) se ele não reforçar qualquer ilusão atual está sendo empurrado como "fato".
Mentalmente encurralados como gado
Com o passado apagado das mentes das massas, e o futuro fora dos limites, a crise do agora tornasse a única realidade psicológica em que o público está autorizado a operar. Para lembrar o passado você fica rotulado de "relíquia", e para projetar os eventos atuais para o futuro, vira um "teórico da conspiração." Apenas a crise do agora é permitida para se divertir: tumultos nas ruas, as consequências de um tiroteio na escola encenado, uma vergonha social, artificial de uma pizzaria em Indiana, ou mesmo uma crise de sarampo exagerada que só passou a ter lugar na América de epicentro de ilusões e teatro: Disneyland. As demandas da mídia exige que você se concentre no agora , mas esqueça o passado.
No contexto histórico é permitido para ser reconhecido (ou até mesmo ensinado aos americanos) porque podem interferir com a crise com a crise do agora. Por exemplo, em qualquer discussão sobre vacinas, nunca podes Lembre-se que o estabelecimento médico todo vez foi dominado por "Ciência do tabaco", e que o mesmo jornal da associação médica americana usada para executar anúncios de página inteira divulgando os benefícios de saúde surpreendentes de fumar cigarros.
Por exemplo, em qualquer discussão sobre vacinas, nunca se permiti lembrar que todo o estabelecimento médico antes era dominado por "Ciência do tabaco", e que o mesmo jornal da associação médica americana usada para executar anúncios de página inteira, divulgando os os surpreendentes benefícios de saúde de fumar cigarros. Lembra do anúncio, "Mais doutores fumam Camelos do que qualquer outro cigarro?" Isto foi alcançado pela indústria de tabaco infiltrada nas revistas de ciência, dando dinheiro para universidades e se engajar em " contratar cientista" empenhados para empurrar seus venenos sobre a alegação da "ciência" de que fumar não apresentava risco nenhum para a saúde. A mesma tática exata é usada hoje pela indústria de biotecnologia para empurrar OGM tóxicos e herbicidas químicos mortais, como o glifosato.
Como outro exemplo do desaparecimento da memória da história real, nas discussões de hoje do exercício militar JADE HELM, a grande mídia concentra-se inteiramente em atacar os jornalistas e analistas que cobrem a história enquanto recusandam a mencionar o fato de que dezenas de milhares de americanos já foram reunidos sob a mira e jogados em campos de concentração. Quem eram as vítimas deste exercício do governo em reunir americanos inocentes? Cidadãos nipo-americanos durante a segunda guerra mundial. Todos os seus direitos constitucionais foram violados e eles foram presos por anos baseados inteiramente em sua raça e país de origem. A foto seguinte, apenas um dos muitos publicado no PublicIntelligence.net, captura alguns cidadãos americanos que foram reunidos sob a mira e encarcerados unicamente com base em sua raça:
O que isto prova é que quando o governo dos Estados Unidos quer, ele irá arredondar para cima e prender um grupo selecionado de americanos na mira da arma, negando-lhes o devido processo, mesmo se eles são completamente inocentes e não fizeram nada errado . Você, o visualizador de notícias dos dias de hoje, não estão autorizados a se lembrar desta história, porque ela poderia fornecer-lhe com o contexto necessário para compreender a preocupação com JADE LEME, uma operação militar sendo realizados ilegalmente em solo americano, em aberta violação do estabelecido EUA lei.
Não permitido para aplicar a lógica de qualquer crise
A lógica é a inimiga dos propagandistas. Por causa disso, nenhuma discussão séria ou debate é sempre permitido sobre qualquer assunto que os propagandistas procuram controlar:. Vacinas, OGM, lei marcial, dívida nacional, a indústria de AIDS, casamento entre homossexuais e assim por diante "[I] fim de sustentar falsas realidades gigantescas, existem debates honestos que não devem acontecer ", escreve Rappoport em Matrixology 101: debates, que nunca acontecem .
"Eles iriam revelar muito. Iriam chamar a atenção para grandes contradições. Eles iriam expor contadores de histórias oficiais ." Para explicar melhor o seu ponto, Rappoport revela que a AIDS é diagnosticada em pessoas de hoje através da detecção de anticorpos anti-HIV. Se uma pessoa carrega anticorpos, eles são assumidos como sendo portadores de HIV e assumi estar doente e doente.
Mas, se uma vacina contra a SIDA foram desenvolvidas, como todas as vacinas que iria fazer com que o corpo a produzir anticorpos para o VIH, provocando assim uma pessoa vacinada-HIV a ser diagnosticada como tendo SIDA, também. Então, como podem anticorpos contra o HIV significar que você está "doente", em primeira instância, mas simultaneamente esses mesmas anticorpos significa que você está "bem" se apareceu depois de uma vacina? "Milhões e milhões de testes de anticorpos foram dados as pessoas em todo o mundo ", escreve Rappoport.
Mas a razão é o inimigo dos propagandistas, e quase ninguém sabe pensar anymore com claridade porque tais habilidades são ensinadas raramente nas escolas ou nas universidades. A crise do now é apresentada é por isso sempre em uma maneira que interrompa a lógica e a razão, gerando uma resposta emocional ao que eventos estejam sendo jogados em você, a maioria de que seja teatro puro, fabricado: Os vídeos de decapitação do ISIS da tela verde, a tela verde do CNN falsificaram tiros do lugar do Médio Oriente, descontroladamente
"O teste de anticorpos é apenas uma das várias série de enormes problemas da medicina moderna que, se abriu ao debate real, causariam uma mudança sísmica na sociedade ... assumindo que não eram ouvintes suficientes que poderiam rastrear as linhas de raciocínio." Mas a razão é a inimiga dos propagandistas, e quase ninguém sabe como pensar com clareza mais porque essas habilidades são raramente ensinada nas escolas ou universidades.
É por isso que a crise do agora é sempre apresentada de uma forma que desliga a lógica e a razão, gerando uma resposta emocional para o que quer que os eventos estejam sendo jogados em você, a maioria dos quais são puro, teatro fabricados: A tela verde do vídeos ISIS decapitação, a tela verde da CNN inventando tiros do Oriente Médio, a narrativa descontroladamente falsificou de ursos polares sendo "encalhado" em pedaços de gelo flutuante (ursos polares são grandes swinners), encenado Casa Branca fotos da "sala de guerra" como antigos amigos da CIA dos Estados Unidos são caçados e executados por equipes ops especiais, e assim por diante.
Toda crise é estruturado para evocar um estado emocional da mente que desliga toda a razão e pensamento crítico. Quando isto é alcançado, as mentes das massas são marteladas com qualquer mensagens de programação política desejadas no momento: os cristãos são o mal, só o governo pode acabar com a pobreza, todos os policiais são ruins, o dióxido de carbono vai destruir o planeta, devem ser concedido o direito de voto aos imigrantes ilegais, e assim por diante.
Criação de crise onde não existe
Às vezes, a crise do dia deve ser assim descontroladamente exagerada ... Tais como o pânico ao sarampo, dirigida pela grande mídia sobre uma infecção leve que não matou ninguém e jamais foi considerada uma crise até nos últimos poucos anos, quando a indústria de vacinas deslocada em modo de "ciência totalitária". O objetivo do exercício era para incutir medo extremo na população, seguido pela introdução de mandato de vacina que sabemos agora é chamado SB 277 (Califórnia).
Mais uma vez, a crise do agora desligar todo razoável pensamento e até mesmo incentiva o público a abandonar os seus princípios de direitos humanos fundamentais , como a ideia de que as pessoas têm o direito de decidir quais as intervenções médicas que pretendem suportar, e que nenhum governo pode forçar uma injeção em um dos pais ou filhos sem o consentimento informado. Através do medo e crise, a mídia ainda persuadido mulheres pró-escolha para se tornar anti-escolha sobre a questão das vacinas.
Nenhum governo tem o direito de interferir no corpo de uma mulher, ao que parece, a não ser que o governo esteja empurrando uma vacina, Graças à crise do agora, todos os argumentos em favor da escolha médica foi steamrolled no esquecimento: argumentos éticos, argumentos científicos, humanos argumentos direitos, argumentos jurídicos e de todo o reino da razão. Mas o clássico crise da EMPRESA que causaram americanos a abandonar toda a razão e se render ao totalitarismo estado policial era, naturalmente, 9/11.
11/09 como a crise final do 'agora'
O ataque de 9/11 foi aproveitado pela mídia e pelo governo para travar uma guerra psicológica sobre o povo americano como preparação para a passagem do original ato Patriota . Aquela era lei da era Bush, que legalizou a vigilância do governo ao povo, transformando América no estado policial totalitário permanece até hoje. No rescaldo dos ataques de 9/11 e a campanha de mídia subsequentes de incutir extremo ódio entre os cidadãos, os americanos foram totalmente pronto para apoiar quase qualquer lei que afirmava ser "anti terror", mesmo que isso significasse entregar liberdades fundamentais no processo.
A chave para alcançar tudo isso foi a eliminação de fatos selecionados da memória do público . Neste dia, por exemplo, quase nenhum americano lembra que três edifícios, não dois, foram destruídos na cidade de Nova York, e o terceiro edifício não foi atingido por avião . Todas as perguntas sobre este terceiro edifício - WTC 7 - já foram banidas de qualquer discussão pública. Ninguém está autorizado a perguntar como um edifício de concreto e aço de repente poderia entrar em colapso, em perfeita simetria, com o tipo de precisão que só pode ser alcançado com demolições pré-planejada cuidadosamente .
As leis da física não estão autorizadas a serem aplicadas aos acontecimentos de 9/11, porque se fossem, a lógica e a razão traria muitas pessoas à inevitável conclusão de que WTC 7 foi derrubado por demolição controlada, não por aviões. Assim, a maneira mais fácil para os propagandistas de evitar toda essa discussão é o de eliminar o terceiro edifício da memória nacional .
O próximo "crise do agora" está sendo planejado agora
Para atingir quase qualquer resultado político desejado, o que todos os controladores globais tem que fazer é esperar pela crise (ou encená-la ), então estenda uma onda pré-planejadas de ataques mentais, estruturado em torno de uma crise do agora. Se querem proibir os departamentos de polícia locais e desenrolar uma nacional, controlado pelo governo federal, por exemplo a força policial Gestapo, todos eles têm que fazer é esperar que a brutalidade policial alveje um homem afro-americano..--brutalidade contra vítimas brancas não conta..--e esperar os inevitáveis motins a se desdobrar.
No meio, "o informante" de Al Sharpton facilmente pode ser direcionado para pedir uma intervenção federal de toda a polícia. Se eles querem forçar todos a vacinar ou medicar contra a sua vontade, tudo o que precisam fazer é pressão em uma onda de imigrantes ilegais, levando a doenças infecciosas, então espere um surto acontecer. Como a epidemia se espalha, podem culpar os americanos não vacinados e usar a crise para empurrar vacina obrigatória.
Toda a lógica e a razão, é claro, não tem permissão para inserir a discussão, ou então o público viria a perceber que, se as vacinas realmente funcionam e, em seguida, os vacinados não têm nada a temer dos não vacinados.
Veja a campanha de terror psicológico de salários de mídia nacional contra os americanos a preparar terreno para a destruição do governo de escolha médica.Se eles querem desarmar completamente o público e proibir a posse de armas privado, é uma simples questão de pôr em marcha uma série de eventos que resultam em um tiroteio em massa em algum lugar. No rescaldo do tiroteio, os legisladores podem aproveitar a intensidade emocional da crise para demonizar todos os proprietários de armas de fogo e chamar para o desarmamento nacional.
Isso quase aconteceu após o disparo do gancho de Sandy no final de 2013, após o que Obama e Eric Holder tentou agressivamente para esmagar a Segunda Emenda da América. Antes de Sandy Hook, Eric Holder "o senhor do crime" também providenciado para armas ilegais a serem contrabandeadas para o México, com a esperança de que essas armas faria seu caminho de volta através da fronteira e ser usado para cometer atos de violência nos Estados Unidos. Esta operação, denominada "Velozes e Furiosos", tem sido exaustivamente expostas .
Como de costume, ninguém no governo foi para a prisão por sua conspiração por realizar estes crimes. Se eles querem renovar o Patriot Act ou passar por um "Ato Patriota 2.0", o processo é estupidamente simples: é só pegar o FBI para encenar um sujo evento terror bomba em uma grande cidade dos EUA, então detê-lo no último minuto. (Ou não, se eles realmente querem uma resposta emocional mais forte.) Na sequência de tal ataque, a passagem de quase qualquer lei inconstitucional anti-terrorismo se torna quase automático.
Porque o filme Hobbit não faz absolutamente nenhum sentido, mas é um filme sensacional para assistir
Como tal, é uma metáfora perfeita para o mundo em que vivemos hoje, onde as massas são repetidamente submetidos a sequências de violência do mundo real, o conflito eo medo por trás da qual nenhuma lógica ou razão podem ser detectados . É um filme muito popular. As pessoas gostam de vê-lo porque ele captura a sua atenção em o agora . Para as massas que assistem o filme, não importa que não há nenhuma história que faça algum sentido.
A única coisa que importa é que há uma grande quantidade de movimento e a violência que se desenrolava diante de seus olhos, e o efeito hipnotizante de tudo isso capta a alma ainda mais eficaz do que o próprio filme do Anel. O Hobbit foi escrito com o que eu chamo de "lógica do jardim de infância. " É o tipo de filme que parece incrível para um kindergartener, que é, naturalmente, é o mesmo nível mental perfeito das pessoas submetidas ao controle de propaganda do governo .
Psicológica "apagamento" das reais ameaças à sua vida, à liberdade e felicidade
Prendendo pessoas na crise do momento, todo pensamento crítico é anulado e substituído por estados emocionais matérias que são muito fáceis de manipular e controlar por meio de propaganda de estratégica de mídia. Ao mesmo tempo, as reais ameaças à sua vida, à liberdade e felicidade são psicologicamente "excluído" da sua mente.
Por exemplo, se eu lhe disser que os terroristas ISIS empunhando espadas estavam matando 44 americanos por dia, com decapitações horríveis, você acreditaria nisso, por que sofreu programação dos meios de comunicações . Você iria ficar com raiva e pedir mais forças da "segurança nacional" para proteger-nos dessas pessoas.
Mas quando você aprende a verdade de que 44 pessoas realmente estão sendo mortas todos os dias a partir de outra coisa - overdoses de medicamentos prescrito, de acordo com CDC - você não tem nenhuma reação. Overdoses de drogas de prescrição são silenciosos e não-violento. Eles não são assustadores e não foram retratados pelos meios de comunicação de uma forma que promove medo extremo. Assim, as 44 mortes por dia de overdose de medicamentos é psicologicamente excluída das mentes dos americanos, a maioria dos quais não têm ideia de quantas pessoas estão sendo mortas todos os anos por drogas de prescrita.
(O número total de mortes causadas por medicamentos aprovados pela FDA é de mais de 100.000 americanos por ano. A grande mídia totalmente ignora esta epidemia, mesmo que seja o numérico equivalente a um jato jumbo caindo do céu e matando todos a bordo a cada dia .)
Você também nem sempre é lembrado de como um terço de todos os acidentes de trânsito e mortes são causados por motoristas medicamentosos . . A questão toda foi excluído da consciência nacional, pela simples razão de que a consciência de que poderia prejudicar os lucros da indústria farmacêutica. (Se a mídia foi em grande parte financiada por empresas de cerveja, você parar de ver histórias sobre dirigir embriagado, também.)
Da mesma forma, nunca foi dito que Tylenol causa danos permanentes ao fígado . "Cálculos conservadores estimam que cerca de 107.000 pacientes são hospitalizados anualmente por causa das drogas anti-inflamatória não esteróide (AINE) relacionadas com gastrointestinais (GI) complicações e pelo menos 16.500 mortes relacionadas com AINE ocorrem a cada ano entre os pacientes com artrite ", escreve o Dr. Singh é Gurkirpal em seu estudo, "Considerações recentes em anti-inflamatórios não Drogas Gastropatia", The American Journal of Medicine, 27 de julho, 1998, p. 31S.
Nem disse que a quimioterapia provoca câncer, razão pela qual a indústria da quimioterapia tem crescido em um monopólio médico $ 100 bilhões, e você nunca está lembrou que os preços de medicamentos de prescrição nos Estados Unidos são os mais altos do mundo só porque o FDA e FTC proteger uma raquete de monopólio farmacêutico que explora a doença para o lucro.
A menos que uma reação emocional é construído por algo, ela não existe nas mentes das massas
Tudo isso leva a uma percepção fascinante sobre controle da mente na América de hoje:. Até que algo está associado a uma forte resposta emocional, ela não existe na consciência das massas. Tudo o que é "real" é construído pela primeira vez fora de pura emoção, em seguida, empurrados para as mentes das massas através da crise do NOW . Só então é que conta como real, e a partir desse ponto em diante ele pode ser aproveitado para passar novas leis que corroem ainda mais os direitos e liberdades dos americanos.
É por isso que a ferramenta No. 1 de controle da mente da grande mídia é manipulação emocional . Cobertura emocional pode ser autêntico nos casos em que a crise é real e atenção é justificada, mas a manipulação normalmente é artificial, a fim de evocar uma resposta para o único propósito de manipulação.
Tudo isso leva de volta ao trabalho de propaganda original da América Edward Bernays . (Veja História é uma arma para saber mais sobre Bernays.) Ele entendeu décadas atrás, que você não vender cigarros por divulgar seus benefícios; você vendê-los, ancorando-os a estados emocionais poderosos auto-imagem positiva que refletem. Da mesma forma, em 2015, você vende vacinas não discutindo qualquer coisa parecida com a ciência real, mas por catapultando histórias emocionais que envolvem crianças pobres, inocentes que foram atingidos pela catapora - os horrores! -. Mesmo que essas histórias são inteiramente fabricadas.
A verdade por trás da propaganda é irrelevante. O que importa é o seu impacto emocional. E porque as emoções substituir razão, aqueles de nós que tentam citar a ciência real em questões como vacinas estão lutando uma batalha perdida. Como o CDC já comprovou, a ciência real não importa. O que importa é a narrativa pintada pela indústria da vacina para evocar uma resposta emocional cobrada como uma forma de controle da mente. A resposta para tudo isso, é claro, é de destacar crianças prejudicada por vacinação e mostrar aqueles que sofreram lavagem cerebral pela indústria da vacina que eles estão de luto do lado errado.
O custo humano real é encontrado em todas as crianças danificadas por vacinas - crianças que nunca irão conduzir "normal" vive novamente porque a sua neurologia tem sido permanentemente comprometido pelos conservantes tóxicos e adjuvantes químicos encontrados em vacinas. Veja Centenas de crianças com cérebro danificado pela vacina contra a gripe suína para receber US $ 90 milhões em compensação financeira do governo do Reino Unido .
Em ambas as frentes - emoções ou lógica - a indústria de vacinas operando hoje é uma fraude. Ele só virou-se para o marketing emocional porque não poderia sobreviver a qualquer controlo real da sua ciência falha. Enquanto isso, no reino da ciência real, taxas de autismo dispararam 296% ao longo dos últimos anos, como o empurrão vacina tem crescido mais agressivo.
Soluções e defesas
A defesa contra tudo isso é praticar a capacidade de voltar atrás da tapeçaria emocional sendo tecida pelos propagandistas e avaliar a verdadeira lógica por trás dos relatórios . Isso não é fácil de realizar, mas pode ser alcançado se você está determinado a ver as coisas mais claramente. Às vezes, a simples passagem do tempo pode diminuir o impacto emocional e conseguir uma maior clareza.
E precisamente por isso que a grande mídia libera repetidamente o imaginário do medo em sua cabeça a cada poucas horas, como vimos após os ataques de 9/11. Você não pode ligar a TV em qualquer lugar na América sem o vídeo dos aviões atingindo as torres gêmeas sendo sopradas em sua psique, e isso continuou por semanas! Avisos, nem todos avisos emocionalmente carregados são falsos, é claro. Muitas crises emocionais realmente existem e garante ação de nossa parte A chave é ser capaz de discernir a diferença entre ameaças falsas e reais vs. .
Há um atalho para alcançar este objectivo, e é mais simples do que você pensa: assumir que qualquer agenda sendo empurrada pela mídia é falsa. Esta postura de "padrão" é geralmente correta (mas não sempre). A maneira lógica de abordagem é para assumir que eles estão mentindo para você, em seguida, exigem que eles provem.
" Se a mídia afirma que as crianças não vacinadas estão causando sarampo em crianças vacinadas , basta fazer a pergunta: "Como você sabe?" Para responder a esta pergunta, eles teriam que demonstrar o mecanismo pelo qual a sua afirmação original poderia ter lugar. E sobre a questão das vacinas, esse esforço seria rapidamente desmoronar pela simples razão de que ela era falsa, para começar. Mesmo quando se trata de meios de comunicação alternativos / meios de comunicação independentes, esta questão pode ser extremamente valiosa.
Quando alguém afirma que seu suplemento nutricional "protege o DNA" ou "detoxes seu sistema" ou o que eles dizem, que a mesma pergunta útil pode ser exercida: "Como você sabe" Você tem alguma evidência laboratorial?Quando você está comprando "proteína vegan raw" de um fabricante de proteína, e a garrafa apregoa a alegação é "brotou" e "cru", você seria inteligente se falar para o fabricante "Como você sabe?" (Eu posso dizer-lhe como uma questão de conhecimento em primeira mão como o diretor de ciências do nosso laboratório que muitos destes pedidos de produtos de baixa integridade são simplesmente inventados e não têm base em qualquer na realidade .)
No geral, a melhor defesa contra a manipulação emocional é ficar realmente bom em fazer muitas perguntas .
Seja persistente.
Você conhece alguém que ainda pode pensar criticamente?
Compartilhe esse artigo com todos os amigos que você pode ter que ainda mantêm a capacidade de pensar criticamente. São pessoas como você que serão necessários para salvar o mundo do ataque de medicina ruim, má política, políticas fiscais ruins e corrupção galopante.
Você pode contar com o fato de que pelo menos 90% da população será emocionalmente controlada como tudo isso se desenrola, mas a boa notícia é que as revoluções nunca exigem mais do que uma pequena percentagem da população ação tomada para proteger seus futuros coletivos contra a tirania.
Fonte: Natural News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!