Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Médicos encobriram danos causados por vacinas, depois de matar criança com 8 vacinações simultâneas


Deve ter sido vergonha que levou médicos de um hospital da Califórnia ocultar o corpo de uma criança que tinha morrido de repente, depois de receber oito vacinas simultâneas. Os pais nunca foram autorizados a ver o corpo de seu filho antes que fosse cremado.

Mesmo depois que se passaram um ano e quatro meses, a autópsia oficial não tinha sido revelada. Em seu filho, Matthew, tinha sido dado DTaP, IPV, Hib, PCV, Hepatite B e Hepatite A em três tiros, um no braço direito e dois na perna esquerda, apenas um dia antes de sua morte repentina. 



De acordo com a mãe Cristal Downing , Mathew tornou-se mal-humorado e chorou muito no dia depois de receber oito inoculações. Ela achava que isso era um comportamento normal após a vacinação. Ela escreveu:

"Eu pensei que eu iria dar-lhe outro dia para ver se ele ainda estava mal-humorado, mas nós não conseguimos no dia seguinte. Matthew tinha ido embora. Ele foi encontrado sem vida, foi para a cama na terça à noite e meu marido encontrou o de manhã.

" Os pais, em seguida, tentaram reanimar Mathew. Eles chamaram 9-1-1 e foram às pressas para Rio Colorado Medical Center, em Needles, CA, onde foi declarado morto.

Como a maioria dos casos de mortalidade infantil associada à vacina, a causa da morte foi considerada "síndrome da morte súbita do lactente".

Nenhuma investigações foram conduzidas sobre a causa da morte. Os pais são muitas vezes colocados para aceitar apenas a morte de um bebê como um aleatório, mesmo após a sua criança ser injetada com várias substâncias tóxicas.


Adulto-Vaccine

Quando os pais do menino voltaram para casa, eles esperaram pela realização da autópsia. Por dias, eles esperaram sem resposta. Eles deram inúmeros telefonemas. Depois que semanas se passaram, eles finalmente receberam a notícia de que seu filho estava indo para o crematório. Eles foram informados de que eles não podiam ver Mathew por causa da condição seu corpo estava. Não foram autorizados a se despedir. Tudo o que receberam foram as cinzas de seu filho.

Depois de um ano e quatro meses de espera, a família ainda aguarda autópsia de seu filho. Agora eles sabem que seu filho havia recebido uma vacina não aprovada para a sua idade e uma dose extra de uma vacina contra a hepatite B.

Mãe de bebê falecido, agora incentiva os pais a fazerem suas próprias pesquisas sobre vacinas!

Agora, a mãe, de Crystal Downing, incentiva os pais a pesquisar sobre vacinas antes de acreditar no que o médico diz. Vacina violência e abuso, como esta continua a mostrar a importância do direito dos pais de escolher o que é melhor para seu filho.
O uso de várias vacinas ao mesmo tempo deve ser questionada, especialmente porque não existem estudos clínicos que demonstrem a segurança de múltiplas injeções. 

Estimular uma resposta imune adaptativa para vários vírus com adjuvantes de alumínio deve ser questionada. Os médicos devem ser mestres primeiro e permitir que os pacientes a dar o consentimento informado dos perigos das vacinas. Infelizmente, muitos médicos não conseguem dar consentimento informado, porque eles acreditam na ciência vacina como se fosse uma religião. 

É raro encontrar um médico que investigou como os ingredientes de vacinas causam reações negativas que resultam em danos cerebrais ou morte . Os profissionais médicos continuamente apenas escrever fora de mortalidade infantil após a vacinação como "síndrome da morte súbita do lactente." Sobre a terrível tragédia de sua família, Cristal Downing escreveu: "Eu quero dizer a outros pais, eles dizem que as vacinas são seguras, mas, na realidade, eles não são. "Fazer perguntas e saber quais as vacinas que eles planejam dar a seu bebê. 

Conheça os riscos associados com todas as vacinas que pretendem dar durante o check-up. E lembre-se, é a sua escolha. É o seu filho. E faça o que fizer, não deixe que eles misturar as vacinas em uma agulha ou dar-lhes tantos de uma só vez, porque se você não acho que isso não irá prejudicar o seu filho, então olhar para a criança que eu perdi. É possível. " "Meu filho foi injectado com oito vacinas, se você não sabe o que está neles, aprender! Quando eu fiz, eu estava chocado e com raiva de mim mesmo por não questionar isso antes. 

Matthew é a razão pela qual eu abri meus olhos, para ver o que as vacinas podem realmente fazer para um bebê, muito menos ninguém. Eu não sou o único que acredita vacinas não são o que eles dizem que são. Eu realmente espero que este abre os olhos dos pais que fazem vacinar seus filhos ".

Fonte: http://vactruth.com http://truthwiki.org/Vaccine_Fanaticism


Os médicos continuamente apenas escrever sobre mortalidade infantil após a vacinação como "síndrome da morte súbita infantil.

Sobre horrível tragédia de sua família, Cristal Downing escreveu: "Eu quero dizer a outros pais, que pensam que as vacinas são seguras, mas, na realidade, elas não são.

" Faça perguntas e saiba quais as vacinas que eles planejam dar a seu bebê. Conheça os riscos associados com todas as vacinas que pretendem dar durante o check-up. E lembre-se, é a sua escolha. É o seu filho! E faça o que fizer, não deixe que eles misturem as vacinas em uma agulha ou apliquem tantas de uma só vez, porque se você acha que isso não irá prejudicar o seu filho, então olhar para a criança que eu perdi.

"" Meu filho foi injetado com oito vacinas"", se você não sabe o que está nele, aprenda! Quando eu fiz, eu fiquei com raiva de mim mesma por não ter questionar isso antes. Matthew é a razão pela qual eu abri meus olhos, para ver o que as vacinas podem realmente fazer para um bebê. Eu não sou a única que acredita que vacinas não são o que eles dizem que são. Eu realmente espero que isso possa abrir os olhos dos pais que deixam vacinar seus filhos ".

Tradução : Por Trás da Mídia Mundial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...