Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Menos religião, mais JESUS CRISTO


E aí galera, tudo na paz?

Bom, essa semana gostaria de falar um pouco sobre a coisa que mais me chamou a atenção e que vem me incomodando a algum tempo.

Eu estava em um almoço de família quando ouvi a seguinte frase: “a igreja é santa, os fiéis é que não são!”. Fiquei pensando nisso e percebi o tamanho da besteira que a pessoa falou, pois os fiéis são a igreja, segundo a Bíblia.

Continuei pensando, pois isso já tinha acontecido comigo, as pessoas sempre fazem conclusões precipitadas e muitas vezes falam coisas ridículas sobre Deus e Jesus.

Parei e percebi que as pessoas se baseiam em tradições religiosas, o que é totalmente contrário do que a Bíblia ordena que elas façam. Por exemplo, em um dia do ano, muitas pessoas em suas refeições de almoço e janta, desse mesmo dia, não comem carne. Olha o que a Bíblia diz sobre isso:

“O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada e proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que creem e conhecem a verdade.” – 1 Timóteo 4:1-3 (NVI)


Bom, acho que esse texto fala por si próprio. Mas agora voltando no assunto, as pessoas seguem religiões, não Jesus! Milhares de pessoas, no ano passado, saíram de suas casas e foram prestigiar e adorar o Papa. Minha pergunta é: quantas dessas pessoas entenderam o que Jesus fez por elas? Qual dos Papas morreu em uma cruz? Então, por que tantas pessoas dão tanta importância para um Papa, que é apenas um homem pecador igual a todos nós?

Fico me perguntando até quando as pessoas estarão cegas e estarão vivendo para uma religião, que foi uma coisa criada por homens, e não vão estar vivendo para Jesus. Até quando isso vai durar? Espero que acabe logo.

Jesus está sempre batendo na porta de seu coração, pedindo para entrar, quase sempre Ele é negado, mas mesmo assim Ele te ama e não desistirá de você. E quando você deixar Deus mudar sua vida, vai entender que Jesus veio ao mundo para te libertar, para te salvar, para te dar vida e para te transformar.

Phonte: Pado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...