Meu trabalho na web não é nem de perto um bom site, muito pelo contrário. Pode até ser considerado um dos mais antipáticos nessa esfera internética. Porém, o ar que respiramos por aqui foi, é e sempre será de: Combater a putrefação cerebral. Bem como criticar analiticamente a desordem dentro de muitas denominações evangélicas.
Se notarmos o comportamento de Cristo, Ele era parcialmente imparcial. Vivia e convivia com prostitutas, ladrões e toda espécie gente pecadora. Mas não consentia com o pecado dessa gente. Não divulgava! Muito pelo contrário era crítico até o ponto da pessoa cair em si, e arrepender-se.
Já o site G+, por meio do colunista Tiago Chagas (e de muitos outros também), parece que resolveu definhar ao esgoto da incoerência cristocêntrica. Veja o título:
O título é bem chamativo. Alguém publicou no Facebook e resolvi ler. Esse foi o problema, a leitura. Pensei que houvesse algum questionamento quanto a postura do pastor gay. Nada disso! O senhor Tiago Chagas resolveu fazer uma divulgação da igreja gay, notem este trecho: "A Igreja Inclusiva Fonte de Água Viva fará seu primeiro culto no próximo dia 17, em um salão do Royal Center Hotel, no bairro de Lourdes, na região central de BH, segundo informações do jornal O Tempo."
Noticiar faz parte do processo jornalístico, fornecer endereço e data de inauguração de uma igreja gay, é coisa de parvo espiritual!
Não tenho nada contra quem deseja ser homossexual. Também não sou à favor. Pecado é pecado. E o inferno mora ao lado. Entretanto, o que estava ruim, decidiu piorar. O G+ tornou-se uma vergonha!
Aprendi muito com o G+ através de meus amigos Rogério Ribeiro e Raquel Elana. Na realidade, os tenho como meus professores. Já o Tiago... Se afogou num copo d'água. E não tem salva-vidas para socorrê-lo.
A única citação de pecado que ele postou foi essa:
Senhores donos do site G+: What imundícia is that?
Aliás, quero lhes recomendar a criação de um novo link. Sugestiono um banner abaixo:
Só ironizando para não chorar! E a dra. Marisa Lobo que se cuide...
Mas você pensa que as incoerências terminam por aí? Continuemos agora diante do cartão de visitas do senhor Chagas:
A análise crítica fica por conta dos senhores. Porque eu… Morri!
Em tempo: Que fique claro que nós amamos todos os homossexuais.
Via
Leitura Relacionada:
o site gospel mais em vez que pregar a palavra de Deus que liberte, prega o ódio nos corações das pessoas, em fez de postar mensagens da biblia, postam fofocas e noticias para que as pessoas fiquem com ódio do próximo, ódio dos pastores, ódio dos evangelicos, ódio de pessoas que não pensem como eles, ódio dos governantes, ódio entre irmãos em Cristo, ódio entre denominações, etc
ResponderExcluir