James Kamis sugere "tendências de temperatura em conflito" entre os oceanos e a atmosfera terrestre pode dissipar o "mito" de aquecimento global feito pelo homem.
Simplificando, ele diz que nossa temperatura atmosférica permaneceu estática por mais de 18 anos, o Atlântico tem mais frio e é apenas no Oceano Pacífico que as coisas têm aquecido. Então não é provável que o aquecimento global seja a causa do derretimentoKamis r disse:
""Cientistas da National Oceanic Atmospheric Administration (NOAA), a National Aeronautics e Space Administration (NASA) e muitas universidades não conseguem explicar os recentes conflitos de temperatura dos oceanos e a atmosfera da terra."
Águas da Antártida, onde James Kamis (no detalhe) afirma que as calotas polares aumentaram
"Pode se resumir aisto: temperatura do Oceano Pacífico está aumentando, a temperatura da atmosfera manteve-se constante e a do Oceano Atlântico está esfriando" "Ele disse que as variações de temperatura não se encaixam em previsões de modelos climáticos anteriores.
E acrescentou:" Os cientistas do clima que favorecem a teoria do aquecimento global antropogênico estão inundando a mídia com o novo, e desta vez com muitas explicações confiáveis que são geradas a partir de seus últimos modelos de super-computador do clima. "cientistas de oposição afirmam aquecimento global derreter a calota de gelo da Groenlândia a uma taxa alarmante, a ponto de gelo derretido que flui para o Atlantic está baixando a temperatura da água do mar lá.
Sr. Kamis é um ex-funcionário da BTA produtores de petróleo, com sede em Midland, Texas, uma empresa privada que tem sido ativa na exploração de petróleo e gás natural, desenvolvimento e produção por 50 anos.
Ele também foi um membro de longa data da Associação Americana de Geólogos de Petróleo, por isso a sua imparcialidade no assunto do uso do combustíveis fósseis pelo homem ter levado ao aquecimento global .
Mas ele afirma que os fatos falam por si. Ele acrescentou: "Todo o Oceano Atlântico está a arrefecer, e não apenas na porção norte do Atlântico que é adjacente à Gronelândia.
Fontes:
http://www.express.co.uk/news/
http://jornalggn.com.br/
http://www.wucnews.com/2015/
Isso eu sempre soube, vamos ver o que irao falar daqui para frente
ResponderExcluir