Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 14 de março de 2017

Discordar da ideologia de gênero não é homofobia, é biologia


Discordar da ideologia de gênero não é homofobia, é biologia

Por Cristiano Medeiros

“Nascer homem ou mulher não é um fato cultural, é biológico”, afirma doutora.

“Não aceitar ideologia de gênero não é discriminação, não é ser intolerante nem homofóbico”, mas “é simplesmente biologia”, assegurou a doutora em biodiversidade, genética e evolução, Pamela Puppo.

De acordo com o Aci Digiltal, em um artigo publicado no site Posición.pe, com a temática “Sobre a ideologia de gênero”, a Doutora Puppo explicou que “quando os fetos são formados
, têm dois cromossomos sexuais, XX ou XY, se for menina (XX) ou menino (XY).

Os genes contidos nesses cromossomos determinam o desenvolvimento físico dos fetos. Deste modo, os embriões desenvolvem diferentes órgãos de acordo com o seu sexo”. A especialista destacou que “isto não é discriminação, é simplesmente biologia”.

A doutora apresentou que, contrariamente aos princípios da ideologia de gênero, “o fato de nascer homem ou mulher não é um fato cultural, é biológico”.

A cientista estabeleceu uma analogia para provar que ser contra a ideologia de gênero não é homofobia. “Não me digam que quando uma mulher que está grávida faz o ultrassom para saber o sexo do bebê e pergunta ao seu médico se é menino ou menina ela está sendo homofóbica?”, comentou.

“Esta ideologia é uma corrente de pensamento, não uma teoria científica, muito menos uma evidência científica, sustenta que os seres humanos são ‘neutros’ quando nascemos e podemos escolher se queremos ser homens, mulheres, ou uma combinação de ambos quando crescemos”. Mesmo assim, orienta que “o sentimento não supera a natureza”.

Encerrando o artigo, a Dra. Puppo lembrou que “a igualdade não é conquistada negando as nossas diferenças sexuais, a igualdade é alcançada por meio do respeito das diferenças de cada sexo e o que cada sexo contribui para a sociedade”.

Phonte: Gospel Prime

8 comentários:

  1. Interessante saber que estão divulgando esse artigo, quanto mais pessoas saberem dessas coisas é melhor, pois assim ajuda a combater essa abominável ideologia de gênero.
    Mas seria bom sempre que os srs compartilharem algum artigo de outra pessoa citar o nome do autor e a fonte do artigo.
    O autor escreveu o artigo especificamente para um site e para um blog.
    Segue o link das publicações originais:
    http://ipco.org.br/ipco/nao-aceitar-a-ideologia-de-genero-nao-e-discriminacao-nem-homofobia-afirma-cientista/

    E para o blog:
    http://guarulhosresiste.blogspot.com.br/2017/03/nao-aceitar-ideologia-de-genero-nao-e.html

    Dados sobre o autor do artigo:
    Nome do autor:Jurandir José Dias
    Descrição sobre o autor: (jornalista MTb 81299/SP) colabora voluntariamente com o site do IPCO e para o blog "Guarulhos Resiste".

    ResponderExcluir
  2. Se moramos em um país democrático como dizem, temos todo o direito de manifestar nosso repúdio e ter opinião contrária a essa ideologia!

    ResponderExcluir
  3. Fui ler o artigo no blog oficial do autor do artigo e vi que nesse blog do Oseias46 foi alterado a parte final do artigo original.

    Na parte que foi alterada do artigo original contem algo que pelos outros artigos do autor não estariam nesse artigo, pois aqui nesse blog Oséias46 tem um trecho que defendendo o igualitarismo, e no blog do autor tem uma sessão que é de artigos que condenam o igualitarismo.
    http://guarulhosresiste.blogspot.com.br/search/label/Igualitarismo

    Achei um trecho interessante nessa sessão que critica o igualitarismo:

    "A desigualdade é um bem: odiar a desigualdade é querer o contrário de Deus. A tese da Igreja é a seguinte: não é verdade que a igualdade seja um bem. Pelo contrário, é verdade que a desigualdade é um bem.
    Deus criando o universo, criou-o na desigualdade, para que na desigualdade melhor se configurasse a semelhança de Deus."
    http://guarulhosresiste.blogspot.com.br/2016/10/o-documentario-que-fez-noruega-cortar.html

    Logo esse ultimo paragrafo aqui no blog Oseias46 não poderia ser do autor do artigo original

    ResponderExcluir
  4. Caros Senhores, fico muito agradecido por terem publicado o meu artigo sobre ideologia de gênero. Ficaria mais agradecido ainda se o artigo fosse publicado na sua íntegra, sem alterações.
    Embora sejam muito interessantes as declarações da Dra. Pamela Pupo, eu não concordo e não citei a parte final que os Senhores colocaram, especialmente quando ela fala de igualdade de sexo citado no último parágrafo. Isto não está no meu artigo.
    O artigo como foi postado neste blog, não representa completamente o meu pensamento nem o que escrevi no original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João 3-30: "É necessário que Ele cresça e que eu diminua."

      “DE GRAÇA recebestes, de graça dai.” (Mateus 10:8)

      Excluir
    2. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

      Excluir
    3. Prezado senhor Jurandir Dias, Paz e Graça!

      Parabéns pelo seu artigo!

      Informo que a redação do Blog Os 4-6 realizou uma pesquisa sobre o tema da doutora Puppo e fez uma matéria com parte de teu artigo e com o dela para dar um sentido mais completo, no nosso ponto de vista.

      Se o senhor se sentiu ofendido ou lesado por isso, então pedimos vossa permissão para retirar deste artigo a parte que é de sua criação!

      Aguardo vosso retorno.

      É importante esclarecer que o Blog Oséias 4-6, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

      Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

      Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

      Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para ideias e doutrina.

      Excluir
    4. Prezado Sr. Irineu, boa noite!
      Não é minha intenção polemizar com o Sr. ou os Senhores do Blog Oséias 4-6. Quero também deixar claro que nenhuma vez me referi sobre a "liberdade de consciência e de crença". Tratei apenas sobre o meu direito, como autor, de não ver o meu artigo ser truncado ou acrescentado citações ou ideias que não estou de acordo e não representam o meu pensamento. O desrespeito consistiu apenas nisso.
      Por outro lado, as citações do Evangelho, feitas pelo Sr. Jack Barton pareciam uma provocação ou insinuação: João 3-30: "É necessário que Ele cresça e que eu diminua." e “DE GRAÇA recebestes, de graça dai.” (Mateus 10:8). Acho que tais citações não vêm ao caso, pois não se trata de me promover ou de cobrar alguma coisa.
      Não me importa que reproduzam os meus artigos, pelo contrário, fico muito grato com isso. Assim, unimos os nossos esforços para combater certas ideologias espúrias como, por exemplo, a ideologia de gênero. Só peço que o façam na sua totalidade.
      Assim sendo - peço que não me levem a mal -, prefiro que retirem o meu artigo do seu blog.
      Sem mais, agradeço-lhes pela atenção.

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...