Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 9 de junho de 2018

Quem realmente está por detrás da violência em Gaza?

Resultado de imagem para violência em Gaza

Quem realmente está por detrás da violência em Gaza? A resposta mais óbvia e direta que todos nós podemos dar é o Hamas. Não quero de forma alguma retirar a culpa sobre o Hamas, pois no antro terreno é ele quem dá as ordens para homens, mulheres e crianças arriscarem suas vidas afrontando as Forças de Defesa de Israel.

Fazendo uma análise mais profunda dos acontecimentos, está claro que o problema do ódio desenfreado dos palestinos pelos judeus é mais que algo terreno, é resultado de uma luta espiritual. Por um lado existe um povo, o Povo de Israel, cujas leis são baseadas na Bíblia, cuja história é baseada na Bíblia e os valores morais e sociais também deveriam ser, mas nem sempre são. 

Do outro lado existem os palestinos, um povo cuja religião e fanatismo vem baseados no Corão. Ora, todos nós sabemos que o Corão, ao contrário do Velho Testamento e do Novo Testamento, foi escrito em sangue, muito sangue.

A estratégia satânica

Maomé, a quem eles chamam de profeta, antes de começar a doutrinar as pessoas, ele começou a massacrar judeus e cristão na península arábica. Com estes massacres ele financiou suas conquistas. O próprio Maomé declarou ter casado e estuprado uma menina. No Corão ensina-se que deve-se exterminar todos os infiéis, ou seja, todos aqueles que não creem em Maomé e Allah. Na Bíblia porém, é verdade que existe a ordem de matar os inimigos que se opõe ao povo de Israel, mas não aqueles que vivem em paz com Israel. 

A Bíblia nos ensina a amar o próximo, cuidar dos idosos, crianças e escravos(se houverem) e ter o estrangeiro como se fosse um natural da terra. Enquanto a filosofia do Corão é o ódio, a filosofia da Bíblia é a tolerância e o amor. Então está claro que é a luta entre duas civilizações distintas, uma que pensa em construir e outra que pensa em destruir.

Para mim não há dúvidas de que o que está por detrás dos protestos em Gaza é ninguém menos que Satã, sim, aquele que se rebelou contra o reino do Eterno e espalhou sobre o Mundo a destruição. Enquanto Adonai re-constrói e restaura. 

Quando Satã se manifestou através da serpente no Éden, a primeira coisa que ele destruiu foi a relação pessoal entre o homem e seu Criador, a segunda foi a relação entre o homem e a terra, depois entre Adão e Eva e a seguir, Caim e Abel. Não havia morte antes da intervenção de Satã e não haverá morte sem a intervenção de Satã, conforme Yeshua nos ensinou, ele é mentiroso e homicida desde o princípio.

Adonai iniciou a restauração mas Satã incita o povo a auto-destruição

Desde que o Povo de Israel começou a voltar para a sua terra original, tudo indica que se iniciou o principio da restauração do Povo de Israel, mas como sua base espiritual está sem a verdadeira autoridade que vem do Mashiach, Satã ainda está incitando o povo a auto-destruição. 

Isto ocorre através de diversas formas, seja pelo uso de drogas, soja pela prostituição, seja pelo conflito em gaza ou seja por movimentos gays, cujo único objetivo é a destruição do processo natural de progresso de uma sociedade, sua base familiar. Se a família não é a principal célula de uma sociedade, então todo o resto se desmorona, pois não é laço de sangue e compromisso hereditário entre suas diversas ramificações.

Passeata gay em Tel Aviv e terrorismo do Hamas em Gaza

Para quem crê no Mashiach Yeshua a relação entre os dos eventos é tão obvia que não precisa nem mesmo de explicação. Ontem, enquanto em Gaza estava pegando fogo a violência desenfreada dos palestinos, em Tel Aviv centenas de milhares de gays e seus solidários estavam nas ruas. Eles causaram transtornos por toda a cidade, que tornou-se um inferno para os motoristas. 

Mas o mais curioso disso é que a maioria dos manifestantes gays nem mesmo eram de Israel. Como assim, não eram de Israel? Entendam, Satã está utilizando todas as armas possíveis para desestruturas o Estado de Israel, este é o único lugar seguro para o Povo de Israel no Mundo.

Para entender melhor a situação, saiba que milhares de gays chegaram à Israel principalmente da Europa. Lembre-se que na Europa as forças "progressistas" são os partidos liberais de extrema esquerda e os muçulmanos, e eles estão de braço dado com a destruição da sociedade. O que a esquerda não entende é que no momento em que os islamistas subirem ao poder, eles serão os primeiros a serem eliminados. Tolerância para islamista é traduzido por consentimento, concordar em aplicar as leis islâmicas, e aí, poderá ser tarde demais. 

Os gays nas ruas de Tel Aviv receberam ônibus, passagem aérea, bebida, comida, não somente de "organizações gays" mas também de "organizações islamistas", dinheiro que vem do petróleo de países como Dubai, Catar, Emirados e etc. Pois a intensão é desestabilizar a sociedade israelenses. Entenda, quanto mais gays em uma sociedade, maior número é o de pessoas que não querem se submeter ao serviço militar para defender o país. Menos filhos de judeus vão nascer, e mais filhos de árabes vão tomar o lugar deles. Não se trata de uma visão preconceituosa, mas de matemática simples e óbvia.

Olhar a situação e achar que há uma diferença e uma distância entre os dois eventos é ser um tanto romântico, pois a passeata gay em Tel Aviv poderia ocorrer em qualquer período do ano, mas foi marcada justamente para o período que o país está mais ocupado com sua segurança.

Satã não vai prevalecer

Felizmente, a pesar de toda a situação que o Povo de Israel está passando, creio que Satã não vai prevalecer pois a Palavra do Eterno promete um futuro maravilhoso para a Nação Eleita, mesmo que até lá Adonai venha a julgar e condenar muitos. No fim, conforme está escrito em Romanos 11

“E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: Virá de Sião o Libertador, e desviará de Jacó as impiedades”
Romanos 11:26


Até lá devemos estar atentos e intercedendo em orações em favor do Povo de Israel, para que Adonai permita que o máximo possível esteja no Remanescente descrito pelo profeta Isaías:

“Mas Israel será salvo pelo Senhor, com uma salvação eterna; pelo que não sereis jamais envergonhados nem confundidos em toda a eternidade.”
Isaias 45:17


Que Adonai possa abrir os olhos do Povo de Israel, que o seu povo possa rejeitar as doutrinas destrutivas satânicas que estão cegando-os. Que aqueles que lêem a Torah possam ter as escamas de seus olhos caídas e vejam que não há nenhum outro pelo qual devemos ser salvos, a não ser Yeshua, o Mashiach de Israel.

Desde Sião,

Miguel Nicolaevsky, Israel.

Phonte: Cafêtorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...