Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Estados Unidos abandonou “Comissão de Direitos Humanos da ONU” para Hezbollah, Irã, Síria, Arábia Saudita e outros países totalitários

Resultado de imagem para Trump Israel

A decisão dos Estados Unidos de abandonar a "Comissão de Direitos Humanos da ONU" para Hezbollah, Líbano, Hamas, Irã, Síria, Arábia Saudita e outros países totalitários veio tarde demais.

Faz décadas que esta chamada "Comissão de Direitos Humanos da ONU" não passa de um instrumento nas mãos de governos totalitários onde o único objetivo real alcançado é ter se formado uma coalisão de países contra o Estado de Israel.

Os direitos humanos são violados diariamente centenas ou milhares de vezes na Síria, Arábia Saudita, Gaza, Autoridade Palestina, Irã e também pelas organizações terroristas do Hezbollah e o Hamas que é capaz de recrutar até mesmo mulheres e crianças como escudo humano para atos terroristas, e absolutamente, não foi tomada nenhuma decisão até hoje contra estes países e grupos terroristas, por que será?

Ora, o motivo é muito simples, o dinheiro de países como Arábia Saudita, Qatar e Emirados é o que move as ações desta comissão cujo objetivo final é somente denegrir a imagem e o nome do Estado de Israel. Entre todas as nações do Mundo, a Arábia Saudita, praticamente vizinha da Síria, foi a que menos recebeu refugiados da Síria, os do Iraque são assassinados.

Até bem pouco tempo vimos pelas TVs as mulheres sendo decapitadas em praça pública por seus maridos na Arábia Saudita e no Irã, seja por mostrar as mãos ou por dirigirem, e absolutamente nada foi feito na chamada "Comissão de Direitos Humanos da ONU". Sem contar os cristãos ou convertidos ao cristianismo que foram fuzilados, crucificados, decapitados ou esmagados em público para servir como exemplo nestes países, e novamente, absolutamente nada foi feito pela "Comissão de Direitos Humanos da ONU".

Na realidade esta chamada "Comissão de Direitos Humanos da ONU" se tornou uma arena muito semelhante à aquelas da antiguidade, onde os cristãos eram jogados aos leões pelos pagãos de Roma e da Grécia, só que quem é lançado aos leões são o Estado de Israel e as vítimas que sobrem a violação dos direitos humanos por estes países que controlam esta comissão.

Está na hora de haver um basta para este tipo de organização criminosa, não somente os Estados Unidos ou Israel tem que tomar uma atitude em relação a isso, mas todas as nações democráticas do Mundo, inclusive e principalmente, o Brasil!

Desde Sião,

Miguel Nicolaevsky

Phonte: Cafêtorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...