Pr. David George
Antes de ele intervir, porém, George conduziu sua congregação em uma oração profética, de acordo com o jornal Chicago Tribune:
Ele concluiu com uma oração apaixonada: “Senhor,” disse ele à sua congregação na cidade de cerca de 700 pessoas, “não nos deixe nos contentar como homens em simplesmente deixar a vida passar, para ver o mundo ao nosso redor se incendiar. Em vez disso, Deus, ajude-nos a nos envolver.”…
Suas palavras de oração estavam em um contexto totalmente diferente, ajudando os outros a encontrar o caminho para Deus, não o caminho para um Walmart onde as vidas das pessoas assustadas estavam em risco.
Mas em retrospecto, elas parecem proféticas, um caso verdadeiro de um pastor praticando o que ele pregou e se envolvendo.
E se havia um milagre para ocorrer naquele domingo, foi que o destino caiu em uma posição tão perigosa — com vidas em risco — um homem tão bem preparado para salvá-los.
George disse que queria permanecer anônimo, não por vergonha ou arrependimento, mas para manter a “dignidade e integridade” de seu ministério.
“Agi no domingo para proteger minha família e outros do criminoso armado e sua demonstração de óbvia intenção de matar. Isso está de acordo tanto com o treinamento como um atendente de emergência quanto com um pastor, marido, pai e avô,” disse ele durante uma coletiva de imprensa depois que ele foi inocentado de qualquer irregularidade.
“Estou triste que as ações imprudentes do criminoso armado tenham ameaçado e ferido várias pessoas e exigido que ele fosse detido antes de causar mais danos. Minha família, minha congregação e eu estamos orando pela recuperação completa da vítima ferida por tiros e por todos aqueles que estão sofrendo como resultado dos trágicos eventos de domingo à noite, inclusive a família do criminoso armado.”
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da revista Charisma: Assemblies of God Pastor Led Congregation in Prophetic Prayer Before He Took Down Walmart Shooter
Phonte: www.juliosevero.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!