Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Assista - "JESUS Soberano e Senhor" - Carlos Michalski

6 comentários:

  1. Jesus Cristo,o Autor da Salvação,é e sempre será o Soberano e Senhor,o Espírito Divinal que Exerce Absoluto Poder e Autoridade sôbre todo espírito,Legião,Principado e Potestade....Jesus é o kuriov..o Proprietário,Soberano e Senhor,conforme Sua declaração no Evangelho de João 13:13,14 quando se intitula Senhor e Mestre.Como Espirito Soberano,Exerce os Atos Soberanos indispensáveis á Salvação,á Anulação de Pecados,á Justificação perante Deus,á Reconciliação e a concessão do Espirito Santo.Negar A Soberania de Jesus Cristo é adulteração de Sua Identidade e Missão,..é pretexto para elaboração de doutrina herege que tenta enaltecer as qualidades humanas acima das Soberanas qualidades do Filho de Deus. . .Jesus é o Kuriov = Soberano que é originaria da raiz grega Supremacia = Kurós.

    Carlos Michalski

    ResponderExcluir
  2. É bom realçar a Soberania de Jesus Cristo (kurós)á semelhança da Supremacia de Deus Pai (dynastes),pois os movimentos Sincréticos e Humanistas modernos,buscam apresentar Jesus Cristo apenas como "bom moço" ou "garoto de recados" do Pai.Tal artifício é uma manipulação maliciosa da Identidade de Jesus Cristo,para que A Soberania de Deus Pai pareça anular A Soberania do Filho,anulando o Poder,a Divindade e a Supremacia do Filho na Obra Redentora.Preservar a Identidade Integral de Jesus,O Jesus Soberano,Senhor e também Mestre,anula as intenções Relativistas,Dualistas e Sincréticas que buscam com avidez entregar nas mãos do homem,falho e pecador,uma presuposta possibilidade de redenção do homem por obras,méritos e ensinos. . .Descaracterizar Jesus Cristo como Senhor e Soberano da Salvação Eterna é uma das frentes de batalha humanistas seculares,inimigas da Sã Doutrina. . . .

    Carlos Michalski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bato uma estaca de concordância com você irmão Carlos!

      Quando um homem se lança contra um fato irrefutável da Bíblia como esse, já não lhe resta mais nenhum resquício da Graça de DEUS operando em sua vida, pois seu espírito está tomado de um humanismo descerebrado e obstinado que almeja ir contra a mais pura Doutrina Bíblica só para ter uma suposta e inglória (f)razão!

      Excluir
  3. https://youtu.be/Y4ko2L2xHWI
    Assistam esta pregação do Pastor Daniel Batista sobre o anticristo e vejam como a doutrina espírita está de mãos dadas com isso

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Glória ao Senhor dos senhores!

    ResponderExcluir
  5. Michalski, assistindo novamente a este teu vídeo, fica manifesta a Soberania de JESUS, portanto, só sendo mal intencionado a explicação para alguém que ousar se lançar contra esta Verdade!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...