Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Assad massacra o povo e sírios se refugiam no Golan sírio


A guerra na Síria está em sua fase mais sangrenta, o Presidente Assad em conjunto com outro assassino, Vladmir Putin, estão bombardeando a população na região sul da Síria, milhares estão fugindo em direção a fronteira com Israel.

Se a pressão continuar, as Força de Defesa de Israel poderão intervir na situação junto a fronteira, milhares de rebeldes da Síria estão junto a fronteira com o Estado de Israel, o que poderá tornar a situação insuportável.

Bashar Al-Assad é um assassino cruel que está usando a máquina mortal da Rússia para massacrar indiscriminadamente o seu próprio povo, o povo está desesperado e sem rumo, o único caminho onde poderão conseguir algum tipo de ajuda é na fronteira de Israel. O Estado de Israel disse que não pretende interferir na situação desde que não tentem invadir o país, e já prometeu ajuda humanitária.

Israel já tem ajudado sem acepção de pessoa o povo sírio, seja através de suprimentos, medicamentos e até mesmo tratamento no Estado de Israel, cujos custos quem paga é o cidadão israelense. O Povo de Israel jamais ficará de braços cruzados diante das atrocidades que regimes ditatoriais comente contra seus cidadãos.

Phonte: Cafêtorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...