Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Pastor abate criminoso armado depois de tiroteio no Walmart

Resultado de imagem para guns and bible

Jessilyn Justice

Um civil armado, identificado apenas como pastor e médico voluntário, abateu um indivíduo que estava disparando tiros no Walmart no início desta semana.

O pastor atirou e matou o homem armado, de nome Tim O. Day, que atirou em pelo menos duas pessoas na noite de domingo em um Walmart de Washington. Um canal de TV filiado da CBS informa que o pastor trabalha com o Corpo de Bombeiros de Oakville, onde ele é um tenente e um técnico de emergência médica.

“Agradeci a ele por salvar minha vida,” diz a testemunha Robert Berwick sobre o pastor. “Ele não parecia ter tido nenhum remorso. Espero que ele não tenha nenhum.”

O jornal The Olympian esclareceu a linha do tempo:

De acordo com a polícia da cidade de Tumwater, por volta das 16h40min de domingo, a polícia da cidade de Olympia foi notificada sobre um possível roubo de carro em um posto de gasolina da área. O suspeito, Day, não teve êxito. Por isso, ele fugiu em seu próprio veículo, seguiu o caminho errado na Rodovia 101 e foi para a cidade de Tumwater. Ele então dirigiu desordenadamente pelas ruas de Tumwater e bateu o carro na Estrada Tyee e na Israel Road Southwest, perto da concessionária Toyota.

Day então tentou roubar pelo menos mais dois veículos lá, inclusive dando tiros. Duas pessoas ficaram feridas: um menino de 16 anos (não uma garota de 16 anos, conforme noticiado anteriormente) e uma segunda pessoa. Wohl não tinha informações sobre a segunda pessoa.
Day conseguiu tomar à força um terceiro veículo que ele dirigiu até o Walmart, onde ele entrou na loja para obter munição; em seguida, saiu novamente.

Day supostamente atirou em Rickey Fievez no estacionamento do Walmart antes que o pastor matasse o suspeito.


O filho de Fievez, Tyler, começou um GoFundMe para arrecadar dinheiro para tratar os ferimentos de seu pai.

“Estou arrecadando dinheiro para meu pai que foi baleado duas vezes… ele foi baleado no tiroteio no Walmart de Tumwater. Ele está na UTI e perdeu o baço e parte do pâncreas dele. Ele também está com estômago rasgado… ele está paralítico do pescoço para baixo. Quando falamos com ele, ele consegue balançar a cabeça e piscar para nos responder, mas não pode mover mais nada. Doações vão para contas médicas e outras contas que ele tem,” Kyle postou.

A página tem muitas orações nos comentários.

Uma atualização diz: “Então, a atualização é que ele está em cirurgia agora. Ele ainda está paralisado do pescoço para baixo. Ele não pode mover qualquer coisa do pescoço para baixo, então temos de fazer perguntas e ele balança a cabeça respondendo sim ou não… ele provavelmente fará cirurgia da coluna porque há fragmentos de bala em seu coluna. E o sangramento. Sou um homem de fibra. Por isso, estamos esperando pelo melhor ainda. Obrigado a todos pelo apoio. Farei mais atualizações.”

Traduzido por Julio Severo do original em inglês da revista Charisma: Pastor Takes Down Gunman After Walmart Shooting Spree

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...