Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 23 de junho de 2018

Anistia Internacional defende que aborto deveria ser considerado “direito humano”

Resultado de imagem para movintos anistia internacional

ONG vem fazendo um lobby pela legalização em várias partes do mundo.


Após a legalização do aborto na Irlanda, uma série de manifestações políticas e religiosas ocorreram no país. Uma das que vem chamando a atenção é a liderada por Grainne Teggart, da Anistia Internacional na vizinha Irlanda do Norte.

Ele afirmou esta semana: “É profundamente preocupante e, francamente, inaceitável que o Governo do Reino Unido continue a abdicar da responsabilidade frentes às suas mulheres. Parece claro que alguns do governo estão felizes ao ver que as mulheres continuam a lutar nos tribunais ou esperam que outros deputados conduzam esta mudança muito necessária. Isso é vergonhoso”.

A presidente da Sociedade de Proteção à Criança Não Nascida (SPUC, na sigla original), Antonia Tully, denuncia que: “A Anistia Internacional tem orquestrado uma campanha de mídia barata, mas não deveríamos ignorar a Agenda sinistra e pró-aborto desse grupo poderoso que defende ‘saúde reprodutiva’ em torno o mundo como uma questão de direitos humanos”.

Saiba Mais:
-A maldição do aborto

-Anistia Internacional é condenada por promoção do aborto

-...Então virá o FIM! País “cristão”, Irlanda aprova casamento gay em referendo

-I.C.A.R Sinagoga de satanás: Quase 800 esqueletos de bebês são encontrados ao lado de convento na Irlanda


Uma das maiores ONGs do mundo, “a Anistia Internacional está claramente determinada a impulsionar sua mensagem. Eles estão passando por cima do direito à vida de bebês em gestação. Seu slogan diz que eles querem defender a humanidade, mas revela-se falso quando se trata de bebês em gestação, que sofrem uma bárbara discriminação por causa de sua extrema fraqueza”, denuncia Tully.

A Anistia Internacional mudou sua posição sobre o aborto em 2007, e desde então vem fazendo um lobby pela sua legalização em várias partes do mundo. No ano passado, veio a público que a organização recebeu milhões de dólares da Open Society – fundação do bilionário George Soros – para promover o aborto na Irlanda.

Mas não é apenas na Europa que a Anistia Internacional tenta influenciar nesse tipo de legislação. Recentemente, ela se envolveu na campanha pela legalização na Argentina. Após a aprovação pela Câmara dos Deputados, o escritório regional da Anistia afirmou que se tratava de “um passo fundamental para os direitos das mulheres e das pessoas com capacidade de conceber, e uma forma de combater a violência estrutural”.

No Brasil, a ONG por enquanto tem uma atuação mais discreta, fazendo algumas petições públicas nesse sentido. 

Com informações de Life Site

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...