Jason Huntley, um consultor de tecnologias de informação no
Reino Unido revelou como a televisão inteligente LG envia dados de vigilância
cliente a LG Electronics Inc.
Huntley explicou: "a empresa continuou a coletar qual
canal ele estava assistindo mesmo depois que ele desativou o recurso de coleta
de informações. O servidor (LG) confirma o recebimento de sucesso desta
informação de volta para a TV. A informação apareceu para ser enviado para LG
não encriptado ".
Em uma parte do menu chamada "coleção de assistir
info" Huntley descobriu que, independentemente de se transformar a opção,
os dados ainda estava sendo enviado para servidores de computador LG.
Huntley comentou: "Isso é uma terrível implementação da
ideia. Ele ainda envia o tráfego, mas rotula dizendo que eu não queria que ele
seja enviado. Na verdade, é pior, eu acho, do que se não tivesse oferecido o
opt-out, em primeiro lugar, uma vez que permite que o usuário não acreditar em
nada está sendo enviado. "
Outros dados armazenados incluem:
• nomes de clientes de arquivos
• Informações exclusivas cliente identificação
• números de rastreamento especializada para a TV específico
Ao utilizar um disco rígido externo USB, todas essas
informações podem ser tiradas diretamente do aparelho.
LG respondeu a Huntley, dizendo: "Como você aceito os
Termos e Condições na sua TV, as suas preocupações seria melhor direcionado
para o varejista."
Devido à atenção Huntley trouxe para o problema, o Gabinete
do Comissário da Informação (ICO) assumiram a causa e estão conduzindo uma
investigação sobre as alegações.
A OIC afirmou: "Fomos recentemente alertados de uma
possível violação de dados que pode envolver LG Smart TVs. Nós estaremos
fazendo investigações sobre as circunstâncias da alegada violação da Lei de
Protecção de Dados antes de decidir qual ação, se houver, deve ser tomado.
"
LG respondeu, afirmando que "a privacidade do cliente é
uma prioridade" e "levamos este assunto muito a sério."
Outras corporações transformaram seus produtos em
dispositivos de vigilância para assistir seus clientes.
Verizon tem patenteado uma tecnologia que transforma um DVR
em uma ferramenta de espionagem pessoal para assistir os americanos em suas
próprias casas.
Verizon chama esse esforço FierceCable que é capaz de exibir
"aguda sensibilidade em salas de estar dos clientes: argumento soa
anúncios rápidas para aconselhamento matrimonial, e os sons de carinho."
Verizon explica: "Se o sistema de detecção determina
que um casal está discutindo, um prestador de serviços seria capaz de enviar um
anúncio para aconselhamento matrimonial a uma TV ou dispositivo móvel na sala.
Se o casal profere palavras que indicam que eles estão abraçando, eles
receberiam anúncios para umas férias românticas fuga, um comercial para um
contraceptivo, um comercial de flores, ou comerciais de filmes românticos.
"
A patente é intitulado "Métodos e sistemas para
apresentar um anúncio associados a uma acção ambiental de um usuário" e
arquivadas por Brian F. Roberts, que inventou a tecnologia em nome da patente
Verizon e Licensing Inc.
Sob o pretexto de aperfeiçoar o marketing ea publicidade, o
método de espionagem "inclui um sistema de apresentação de conteúdo de
mídia apresentando um programa de conteúdo de mídia que inclui um anúncio
pausa, detectando uma ação ambiental realizada por um usuário durante a
apresentação do programa de conteúdo de mídia, a seleção de um anúncio
associado com a ação ambiental detectado, e apresentar o anúncio selecionado
durante o anúncio pausa. "
Nas atividades de casa ambientais, tais como "comer,
fazer exercícios, rindo, lendo, dormindo, conversando, cantando, cantarolando,
limpeza, e tocar um instrumento musical, bem como carícias, lutando,
participando de um jogo ou evento esportivo" pode ser vigiado usando esta
tecnologia. Todos os telefones celulares podem interagir com este dispositivo
como um modo separado de vigilância.
Informações associado ao usuário, como gesto, perfil, voz e
reconhecimento facial são métodos que podem identificar o usuário que irá
produzir o anúncio mais eficaz com base no "media sistema de apresentação
de conteúdo" (CIM).
É tão simples como dizer uma palavra, eo MCPS é ativado.
Embarcados "instruções por computador executável" trabalhando em
conjunto com a MCPS permitirá anúncios específicos através da utilização de
"sensor de profundidade [s], sensor de imagem [s], sensor de áudio [s] e
um sensor térmico."
Susanne Posel , Autor , Direitos de autor original Titular
www.OccupyCorporatism.com occupycorporatism@gmail.com
Portland , Oregon , Estados Unidos , -08:00
Palavras-chave: empresas , governo , vigilância - See more
at: http://www.occupycorporatism.com/expert-proves-lg-smart-tvs-surveillance-devices/#sthash.mhuJc3Ib.dpuf
Libertar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!