Quando eu vi todo essa teatro armado envolta dessa brasileira que foi presa na Russia cometendo vandalismo em forma de protesto eu sabia que vinha alguma forma de glorificar o "sagrado feminino"!
Acabou de passar no fantástico uma micro biografia da Ana Paula Maciel e adivinhem só, ela é filha de mãe solteira que dirige uma van escolar! Mas que coincidência, duas mulheres em destaque por fazerem nada, e a mãe delas possui uma profissão que historicamente é masculina e ainda o repórter elogia a mãe como uma mulher durona,... o sistema é foda!
Ele é milimetricamente planejado e posto em pratica com maestria, tudo muito subliminar para rebaixar o homem dando muita mais importância a mulher! Não me causaria surpresa se ela for a capa da revista veja desta semana, pelo menos uma fotinha na borda superior.
Sabe o que é mais bizarro nisso tudo? A mãe dessa garota dirige uma van movida a diesel, ela saiu da prisão em um táxi a gasolina, a mãe dela viajou até São Petersburgo na Russia em um avião movido a querosene, após queimar muitos litros de derivados de petróleo ela tem a cara de pau de fazer protesto contra a exploração de petróleo? Hááá vá!
Quer fazer protesto contra exploração de petróleo? Então vá a pé, não pode ser de bicicleta pois também contém derivados e tem que ser de pés descalços, pois 90% dos calçados possuem derivados do petróleo em seus componentes!
E tem gente que vive idolatrando esse movimento marxista que é o Green Peace! Esses eco-terroristas são outro instrumento de satanás que conduz às pessoas a adorarem mais a criatura que é o meio ambiente, do que o Criador, nosso DEUS e Pai.
Minhas leitoras, não se esqueçam, eu não sou machista, eu sou é contra o feminismo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!