Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Walter Joshua Fretz: Ele nasceu com apenas 19 semanas: viveu pouco, transmitiu muito


"Eu o peguei e abracei, enquanto seu coração batia. Deixei-o perto do meu coração, contei seus dedos dos pés e beijei sua cabecinha. Sempre guardarei as cálidas lembranças que tenho dele", explicou sua mãe, Lexi Fretz.

Na semana passada, nasceu Walter Joshua Fretz, irremediavelmente com apenas 19 semanas e 3 dias de gestação, no Hospital de Kokomo (Indiana, EUA), segundo informa Argentinos Alerta.

"Estou muito feliz pelo fato de o Joshua ter ido até o carro buscar minha câmera. No começo, eu não queria fotos, mas agora elas são a única coisa que tenho para me lembrar dele", disse Lexi, fotógrafa por profissão.

Na manhã seguinte, Michayla e Emma foram ao hospital conhecer seu irmãozinho. "Eu não tinha nenhuma dúvida de que queria que as meninas conhecessem seu irmão", explicou a mãe.

Muitos países consideram o aborto legal às 19 semanas de gestação, mas foi nesse momento que o pequeno Walter nasceu, apesar de ter vivido apenas alguns minutos. Mas sua vida não foi em vão. Ao contrário, tocou o coração de milhares de pessoas.





Walter recebeu não somente o amor da sua família, mas suas impressionantes fotografias estão circulando pelo mundo inteiro, demonstrando que o pequeno, no colo materno, é plenamente um ser humano.

Para ver todas as fotos, clique aqui. Se quiser escrever para a família, seu e-mail é lexi@f2photographystudio.com.

A história completa (em inglês) pode ser lida clicando aqui.

(Fonte: Argentinos Alerta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...