Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Silão véio pisando na bola!

Irineu Siqueira Neto

O Silas Malafaia é um ser humano, e como tal esta passível de errar como todos os outros. No entanto em sua posição de liderança nacional não deveria se envolver com candidatos e sim influenciar a politica a seguir na medida do possível um caminho mais cristianizado. 


Ao se envolver com um candidato,  ainda pior sendo do PT, um partido ateu em seus fundamento, fica causando escândalos totalmente desnecessários e até mesmo ineptos, ora qual a lógica de orar por um politico em tempo próximo de eleições? 

Por que esse mesmo candidato não vem pedir oração em anos que o período eleitoral esteja longe? E tem mais sou contra orar em público, ainda mais no altar, por quem quer que seja, o pastor acaba invariavelmente ganhando votos de sua denominação para aquele candidato ali, e depois o cara nem volta na Igreja, até esquece onde fica!

E depois toma umas como essa na cabeça e fica com cara de pão-doce!



PT rejeita aproximação de Silas Malafaia no RJ: “Símbolo da teologia da prosperidade”

Novo presidente do partido diz que "pegou mal" a foto do pastor com o senador Lindbergh Farias.

PT rejeita aproximação de Silas Malafaia no RJ: “Símbolo da teologia da prosperidade”
Pastor Silas Malafaia orando por 
Lindbergh Farias em culto na ADVEC.

O Partido dos Trabalhadores (PT) tem um novo presidente regional no Rio de Janeiro: Washington Quaquá, prefeito da cidade de Maricá, na Região Metropolitana. Em entrevista à revista Veja o político criticou a aproximação entre o senador Lindbergh Farias e o pastor Silas Malafaia citando a teologia da prosperidade pregada pelo líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Lindbergh é o candidato do PT ao cargo de Governador do Estado do Rio de Janeiro e nos últimos quatro meses já participou de 63 cultos para se aproximar dos evangélicos. No início de outubro ele esteve na sede da ADVEC e recebeu uma oração do pastor Silas Malafaia, fato que ganhou destaque na imprensa e muitas críticas.

“Pegou mal no PT a foto do Lindbergh com o (pastor Silas) Malafaia. Não há problema em ter apoio dele, isso não se nega. Mas não era preciso uma foto dos dois juntos”, criticou Quaquá.

O prefeito de Maricá disse que por Malafaia representar a “teologia da prosperidade” não é possível encontrar nele o símbolo que vai ligar o PT aos religiosos. “A deputada Benedita da Silva, que tem ótima interlocução com o segmento, vai passar a marcar encontros do Lindbergh com pastores para selarmos essa aproximação”, afirmou.

Os prováveis candidatos ao cargo em 2014 são: Lindbergh (PT), Anthony Garotinho (PR), Marcelo Crivella (PRB) e Luiz Fernando Pezão (PMDB).

O PT está rompendo a parceria com o atual governador, Sérgio Cabral (PMDB) e deve tentar acordo com Marcelo Crivella.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...