Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vídeo - Senador Magno Malta faz guerra espiritual e retira PL 122 de pauta!!!



O senador Magno Malta (PR/ES), presidente da Frente Parlamentar Mista da Família Brasileira, conquistou mais uma vitória na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado.

Após reunião com líderes, foi retirado de pauta para mais estudos o Projeto de Lei da Câmara 122.

Assista ao pronunciamento:



Entenda o caso

Paulo Paim entregou substitutivo à CDH
Paulo Paim entregou substitutivo à CDH

O senador Paulo Paim (PT-RS) entregou na última quinta-feira (14) à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) seu substitutivo ao Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, e anunciou que o texto poderia ser votado e aprovado nesta quarta-feira (20), mas o projeto foi retirado de pauta.

Com a sala cheia de deputados ligados a entidades religiosas, pastores e outros representantes de igrejas, a senadora Ana Rita (PT-ES) anunciou, na abertura da reunião da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), na manhã desta quarta-feira(20), que o projeto (PLC 122/2006) foi retirado da pauta dos trabalhos do dia.

Conforme anunciou, a decisão foi resultado de acordo entre o relator da matéria, senador Paulo Paim (PT-RS), líderes partidários e as lideranças religiosas, visando à busca de entendimento sobre o texto. Ana Rita, que preside a CDH, disse que quer ver esse projeto votado ainda este ano.

O senador de maneira absurda coloca a questão de raça, e deficiência física no mesmo nível que a opção sexual. Que absurdo! Mais uma vez afirmamos que homossexualismo é comportamento e não condição. Não existe um dado na ciência que comprove que alguém nasce homossexual. 

É importantíssimo enviarmos e-mails para os membros da CDH do senado pedindo a não aprovação do PLC 122, e o parecer do senador Paulo Paim. É importante dizer no seu e-mail que nós evangélicos, católicos, e pessoas de bem, não mediremos esforços para denunciar os senadores que votarem a favor de um absurdo dessa grandeza. Multiplique esta informação e vamos bombardear os e-mails dos senadores.

Copie e cole os endereços dos senadores: ana.rita@senadora.leg.br ; capi@senador.leg.br ; paulopaim@senador.leg.br ; randolfe.rodrigues@senador.leg.br ; cristovam@senador.leg.br ; wellington.dias@senador.leg.br ; roberto.requiao@senador.leg.br ; paulodavim@senador.leg.br ; vanessa.grazziotin@senadora.leg.br ; sergiopetecao@senador.leg.br ; lidice.mata@senadora.leg.br ; sergiosouza@senado.leg.br ; magnomalta@senador.leg.br ; gim.argello@senador.leg.br ; eduardo.lopes@senador.leg.br ; angela.portela@senadora.leg.br ; eduardo.suplicy@senador.leg.br ; humberto.costa@senador.leg.br ; anibal.diniz@senador.leg.br ; joaodurval@senador.leg.br ; antoniocarlosvaladares@senador.leg.br ; sergiosouza@senado.leg.br ; ricardoferraco@senador.leg.br ; wilder.morais@senador.leg.br ; j.v.claudino@senador.leg.br ; osvaldo.sobrinho@senador.leg.br ;

Saiba mais sobre o projeto: Vídeo: Pr. Silas Malafaia comenta sobre o PLC 122

Veja também: Vídeo: Pr. Malafaia e Sen Magno Malta discursam contra o PL 122 na CDH

Phonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...