Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 1 de abril de 2014

50.000 visitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Irineu Siqueira Neto

   Só tenho que agradecer muito a DEUS por ter alcançado esta marca expressiva, de Cinquenta Mil Visitas de um blog Cristão, já que é perseguido por natureza por confessar a JESUS e não despertar o interesse de muitos pelo fato de ser um espaço religioso.

  Muito obrigado a todos vocês que visitam o blog todo dia ou que fizeram apenas uma visita, não importa, chegamos a essa marca por cada uma das visitas feitas por vocês meus leitores e amigos!

   Gostaria de propor um desafio a todos nós, quem vai encarar junto comigo?

  Vamos chegar a 100.000 visitas até o dia 25 de dezembro deste ano? 

Quero que vocês divulguem o blog em seus círculos e redes sociais e a todas as pessoas que vocês tenham contato, de minha parte me esforçarei ainda mais para deixar o blog sempre ainda mais interessante todo dia!

  Já estou em contato com o meu Pastor que é o senhor Rogério Arruda para que ele produza artigos Cristãos para enriquecer o nosso conteúdo. 

 Tudo para a Glória de DEUS!

 Conto com cada um de vocês!
 Rumo aos 100.000  ainda em 2014!

"Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...