Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 1 de abril de 2014

A influência de satanás em um mundo cheio de ódio!

Casal é acusado de deixar filho de 5 anos subnutrido e preso em armário, nos Estados Unidos


O garoto estava em condições horríveis


Um casal foi preso no último final de semana acusado de manter o filho, um menino de 5 anos, subnutrido e trancado em um pequeno armário que ficava sob uma escada na casa onde moravam, em Harris County, no Texas, nos Estados Unidos. Segundo a emissora local Click to Houston, a polícia foi chamada após uma discussão entre Bradley Bleimeyer, de 24 anos, e seu enteado de 16. O jovem denunciou os maus-tratos à criança, que tinha sido levada embora pela madrasta Tammi Bleimeyer, de 33. A vítima é filho biológico de Bradley, mas era criado pelo casal com outras seis crianças e adolescentes.
O pai biológico do menino de 5 anos, Bradley Bleimeyer, de 24 anos


O adolescente disse que o menino vivia trancado no armário. A polícia viu que havia um cadeado do lado de fora e, dentro, apenas um colchão. As autoridades Tammi e o menino hospedados em um hotel nas redondezas. Nas imagens divulgadas pela polícia, é possível ver que a criança está muito magra, com os ossos aparentes, e com alguns machucados. Ele foi internado no Hospital Infantil do Texas e ficará sob custódia do Serviço Social.

O garoto, de apenas 5 anos, ficava trancado em um armário.


A confusão aconteceu na noite da última sexta-feira. O casal foi preso acusado de colocar a vida de uma criança em risco. Tammi, que está grávida de 6 meses, teve a fiança estimada em US$ 2 mil (cerca de R$ 5 mil) e Bradley, que estava em liberdade condicional devido a um roubo, não poderá ser liberado.
O delegado assistente do caso disse à emissora Kens5 quer nunca tinha visto um caso similar em 30 anos de carreira. “Ele estava seriamente subnutrido, com ossos saltando, hematomas e ferimentos. A pele estava descamando nas costas. É uma situação horrível”, afirmou.

A madrasta Tammi Bleimeyer criava o menino em condições absurdas
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...