Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Caso Bernardo/RS: Sinais do fim!!!!


Bernardo fez a primeira comunhão em dezembro de 2013 (Foto: Reprodução/RBS TV)

"Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,sem amor pela família, 
irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus,tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes."







Caso Bernardo/RS:



O FIM 
ESTA 
PRóXIMO




Um comentário:

  1. Se existe um Anti-Cristo, é a elite global que tem nos EUA o seu maior aliado. Na realidade a guerra da Ucrânia foi forjada pela cabala escura, como se chama nos meios internacionais os donos do poder, a monarquia, o bloco G-5 e os presidentes do primeiro mundo. Eles querem a perpetuação da pobreza, fome e escravidão do ser humano. Isto já vem acontecendo a séculos. Mas agora a Luz que se projeta sobre Gaia é irreversível e os satânicos estão com os dias contados. Mas vai haver uma tentativa de postergar estes dias de amor, saúde pra todos, bem aventurança e paz, enfim, na Terra. Tem muitos blogs interessantes sobre os Novos Tempos, que não estão mais a dois mil atrás. É agora!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...