Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Benção à marca da besta??? Papa Francisco torna público sua aprovação da implantação de Chip RFID (sites afirmam que a notícia e falsa)

Segundo nota do Blog Anti-NOM, uma notícia falsa (Hoax) tem pipocado na internet dizendo que o Papa Francisco saiu em apoio vocal de tecnologias do chip RFID  e o extraordinário potencial que possuem para a humanidade. O site que publicou originalmente a "notícia", National Report, é conhecido por sátiras e notícias irreais.

No mesmo artigo, traduzido abaixo, informa ainda que todos os cidadãos da cidade de Hanna, em Wyoming participaram de um beta-teste, e teriam sido implantados um chip RFID. O site Snopes desmente tal informação, que causou uma enxurrada de chamadas a administração da cidade de Hanna.

De acordo com o site Epoch Times, o National Report continha um aviso que dizia ""O National Report é uma publicação web de sátira de notícias e política, que pode ou não pode usar nomes reais, muitas vezes em formas semi-reais ou fictícias em sua maioria. Todos os artigos de notícias contidas no National Report são ficção, e presumivelmente notícias falsas. Qualquer semelhança com a verdade é mera coincidência". Ainda de acordo com o Epoch Times, o aviso teria sido removido. Utilizando a ferramenta web archive, que registra sites em diferentes datas, não achei tal aviso. No entanto, olhando as outras publicações do site, fica claro que as notícias são TOTALMENTE FAKE. Um exemplo é "Ator Sean Penn tomou o poder na Venezuela".Segue abaixo a tradução do suposto FALSO artigo do site nationalreport.net, apesar de muitos o terem publicado:



Relatório Pope-Francis-Supports-RFID-Chip-Technology<National > em uma jogada polêmica pela Igreja Católica, Papa Francisco saiu em apoio vocal de tecnologias de Chip RFID e o extraordinário potencial que detêm para a humanidade. A indignação decorre de uma crença realizada por muitos evangélicos, fundamentalistas e os católicos, que os implantes RFID são a marca da besta, falado no capítulo do seu livro sagrado sobre o fim do mundo.

Durante endereço de geral semanal do Sumo Pontífice, ele falou para a multidão sobre sua visão sobre a tecnologia RFID e assegurou a seus muitos seguidores que nenhum espiritual mal pode vir de receber um implante RFID.

"Examinamos as escrituras cuidadosamente, e conclusivamente posso dizer que não há nada para indicar que os Chips RFID são satânica em qualquer forma. Se nada, estes dispositivos são uma bênção de Deus, concedida à humanidade para resolver muitos dos males do mundo."

Ele foi no impulso seus devotos para ser aberto ocupado nesta época onde brilhantes novos avanços tecnológicos estão sendo feitos todos os dias. O Bispo de Roma explicou para os presentes a sua excitação sobre implantação de RFID a fazer um procedimento obrigatório para todos os funcionários e residentes do Vaticano.

No mês passado, a NBC previu que, até 2017, todos os americanos possuirá um implante RFID. Não é surpreendente, considerando Humanidades dependência cada vez maior de tecnologia. Com o advento dos produtos como Google Glass, a fusão de homem e máquina polegadas mais perto a cada dia. Implantação generalizada do chip de RFID seria um salto enorme e histórico para esse futuro glorioso, utópico.

No ano passado os cidadãos de Hanna, Wyoming ajudaram a testar a versão beta implantação de RFID. Todos que residem na pequena cidade carrega um dispositivo RFID entre a pele de seu polegar e o indicador, usá-lo tanto como um ID e um método para o pagamento de bens e serviços. Membros de cidades do estado que a opinião do RFID é esmagadoramente positiva e estamos orgulhoso de ser os primeiros americanos a ter recebido o implante.

Vários aspectos da sociedade moderna podem ser melhorados com a implementação da tecnologia RFID. Crimes como sequestro e roubo de identidade, deixaria de existir. Em emergências médicas, onde o paciente está incapacitado, médicos podem encontrar vida salvando informações pela verificação de chip RFID do indivíduo, e para aquelas pessoas que adoram fazer compras, você nunca terá que levar o dinheiro que pode ser roubado, ou cartões de débito que podem ser perdidas; Agora suas informações bancárias inteira são literalmente na palma da mão.

Com o aval do Papa e bênção, interesse na implantação de RFID é certeza de ver uma maior aceitação de membros da igreja. Com sorte, pode, ser o impulso que essa agenda precisa ganhar reconhecimento do agregado familiar.

FONTES: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...