Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 31 de maio de 2014

Imagina "depois" da copa!



Lula chegava de helicóptero ao estádio, mas quer que o povo vá de jumento? “Que babaquice é essa?”

por Felipe Moura Brasil - http://migre.me/jfhuX

Veja aí do lado a imagem da semana. Lindo, não? Lula, em seu momento Marta “Relaxa e Goza” Suplicy, declarou essa barbaridade durante “encontro com blogueiros progressistas” – na verdade, petistas -, evento para o qual a Prefeitura de São Paulo deu R$... 50 mil.

“Nós nunca reclamamos de ir a pé (ao estádio). Vai a pé, vai descalço, vai de bicicleta, vai de jumento, vai de qualquer coisa. A gente está preocupado? Ah não, porque agora tem que ter metrô até dentro do estádio. Que babaquice que é essa?”

Que babaquice é essa a de um ex-presidente que chegava, por exemplo, ao Morumbi de helicóptero, em 2009, para conhecer o projeto de adequação do estádio para a Copa do Mundo de 2014?

Que babaquice é essa a de um ex-presidente que, em 2010, maldizendo os que não acreditavam na capacidade do governo de ao menos realizar algumas partidas de futebol, declarou também: “Já começam aqueles a dizer… cadê os metrô [sic] brasileiros… como se nós fôssemos um bando de idiotas que não soubéssemos fazer das coisas e não soubéssemos definir as nossas prioridades.”?

Pois então. “Cadê os metrô”? Quem é idiota agora? “Que babaquice é essa?” O PT sempre soube, sim, definir suas prioridades. Elas é que nunca foram oferecer melhores serviços ao povo brasileiro.

No encontro com seus bajuladores, Lula disse ainda que não vai assistir aos jogos nos estádios:

“Eu já tomei a decisão de não ver nenhum jogo (no estádio). Vou ver em casa, né? Porque já que não pode entrar bebida (nos estádios), em casa vou tomar uma cervejinha e ninguém pode reclamar.”

A verdade: Lula não vai aos estádios, porque, assim como Dilma, está morrendo de medo de ser vaiado e prejudicar a imagem do partido em ano de eleição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...