Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 24 de maio de 2014

Crianças são submetidas à aulas de conteúdo sexual depravado

Uma professora ensinou conteúdo pornográfico à crianças na idade de 8 a 10 anos e ainda faz avaliação de conteúdo com questionário ultrajante até mesmo para adultos. A aula continha menções a sexo anal, grupal, homossexualismo e muito mais.

O vídeo abaixo demonstra o que tem se transformado as escolas brasileiras. O interessante é que a Escola se defendeu dizendo que foram as crianças que escolheram o tema.

Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Quer dizer então que agora alunos escolhem o que vai ser ensinado em sala de aula? Se o aluno perdir para o professor ensiná-lo a construir um bomba a escola deve fazê-lo? Se pedir instruções de como promover atos terroristas a escola deve se curvar a vontade dos alunos?

Sinceramente esse país há muito perdeu rumo. Lamentavelmente o mal foi transformado em bem e bem em mal, luz em escuridade e escuridade em luz. Para nossa tristeza o Brasil está chafurdado num relativismo defendido por uma minoria inescrupulosa que quer impor sobre o restante da sociedade brasileira valores absolutamente antagônicos a família.

Como já escrevi anteriormente fomos chamados pelo Senhor a vivermos de modo absolutamente diferente dos que compõem esta geração. Compromisso com a moral, decência e santidade devem fazer parte da vida daqueles que nasceram de novo, levando-nos a exalar sobre os que se encontram em estado de putrefação espiritual o bom perfume de Cristo. Junta-se a isso o fato de que mais do nunca necessitamos anunciar a todos quanto pudermos as conseqüências funestas do pecado, como também mostrar a essa geração que a libertação de uma vida promiscua e adoecida encontra-se em Cristo Jesus!

Pense nisso!

Renato Vargens



Leitura relacionada:

Fim da moral na sociedade brasileira!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...