Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 25 de maio de 2014

Luzes misteriosas nos céus Havaí provavelmente causados ​​pelo lançamento de mísseis

Por Ian Scheuring -bio|e-mail
ROD CASTRO JR

FOTOS: luzes estranhas vistos sobre Hawaii


Luzes misteriosas que foram vistos nos céus da ilhas havaianas na terça-feira à noite foram provavelmente causada por um lançamento de mísseis a partir da Facilidade Pacific Missile Range em Barking Sands em Kauai.

Na terça-feira, muitos espectadores contactado Hawaii News Now perguntando o que estavam vendo, descrevendo as luzes como linhas onduladas que apareceram no céu por alguns minutos, logo após o ocaso.

As fotografias enviadas para nossa redação mostrou uma luz brilhante em ziguezague, e Hawaii News Now recebeu a notícia de vários avistamentos de todo Oahu, Maui, Kauai e Lanai.

Na terça-feira à noite, um porta-voz da Marinha dos EUA disse Hawaii News Now, que ele não tinha conhecimento de quaisquer operações militares que teriam coincidido com a luz. De manhã cedo quarta-feira, no entanto, o Departamento de Defesa confirmou que o lançamento de um míssil tivesse ocorrido em Kauai pouco antes de as luzes serem vistos.

"Durante o teste, o alvo do míssil balístico simulado foi adquirida, acompanhadas e contratada pelo Sistema de Armas Aegis", o Departamento de Defesa disse. "Várias funções de controle de fogo e noivado foram exercidas durante o teste."

O Departamento de Defesa disse que o principal objetivo do lançamento foi para testar a funcionalidade de um sistema de defesa contra mísseis balísticos Aegis em terra. Funcionários da Defesa chamou o lançamento bem-sucedido.

Imagens capturadas em Phoenix, Arizona, em 2012 na sequência de um lançamento de um míssil mostrou padrões de luz semelhantes aos apresentados nos céus acima de Havaí na terça-feira.

Se você tem fotos das luzes acima céus Havaí, enviá-los para o Hawaii News Now Facebook página.

Confira mais fotos em um dispositivo móvel, clicando aqui: http://bit.ly/1oQI8Wp

Direitos de autor 2014 Hawaii News Now . Todos os direitos reservados.

ABAIXO, MAIS IMAGENS DAS LUZES:











































Cortesia: Chaunnel Salmão

HONOLULU (HawaiiNewsNow) -

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...