Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 31 de maio de 2014

Satanás é o maior flagelo da raça humana e a sua contaminação é letal


Minha querida e amada filha, o homem que não acredita no mal não acredita no pecado. Ele, que declara que o mal está na mente de quem o vê, é capaz de aceitar o mal em toda a sua aparência e, eventualmente, tornar-se imune a ele.

Quando o mal é ignorado, Satanás obtém uma grande vitória, pois o rei da mentira vai a grande distância para disfarçar o mal e, geralmente, ele faz isso apresentando o argumento de promover a tolerância na sociedade. Quando a inteligência humana é usada para demonstrar todas as razões racionais para desculpar o mal, essas almas, culpadas de espalhar essas inverdades, tornam-se os principais alvos do maligno.

Uma vez que uma alma o permita, o grande enganador convencerá as suas presas que elas estão a agir de boa fé e para o bem do mundo, quando justificam actos perversos que são contra Deus. O maligno criou tal engano que muitas pessoas, que já não acreditam em Satanás ou no mal que se espalhou por todo o mundo, irão tornar-se incapazes de distinguir a diferença entre o que é certo e o que é errado. 

Essas pessoas irão discutir e apresentar todos os pontos de vista racionais para promover a imoralidade em todos os aspectos. Então, o homem que se atreva a defender a moralidade será demonizado por elas. Tal é o caminho da humanidade no mundo de hoje. Quando a existência do mal é rejeitada, então a existência de Satanás é negada. É quando o rei da mentira e todos os Meus inimigos ganham força e as suas vítimas de boa vontade, que actuarão como seus porta-vozes, se tornam imunes a Graças Divinas.

Quando Satanás é rejeitado pela Minha Igreja na Terra, então muito pouco pode ser feito por aqueles que estão verdadeiramente infestados pelo maligno. Quando a Minha Igreja nega a existência da besta, ou do abismo eterno em que ela e todos os anjos caídos irão ser lançados, então vós sabereis que a Verdade não está a ser revelada aos filhos de Deus.

Se as pessoas não sabem dos perigos que Satanás inflige sobre as almas, então elas não serão capazes de se armar contra o mal. Quando isso acontece, os Verdadeiros Ensinamentos de Deus não são mais aceites para o que são.


O tempo não muda no Meu Reino. Satanás é o maior flagelo da raça humana e a sua contaminação é letal. Tão cuidadoso a esconder-se, ele é um mestre do engano, porque apresentará sempre o bem como o mal e o mal como o bem. Somente aqueles cujos olhos estão verdadeiramente abertos para Deus, compreenderão a ameaça que ele representa para a salvação do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...