Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 28 de maio de 2014

PEN cede vaga e Jair Bolsonaro será candidato a presidente



Sei que ultimamente tenho pouco me lixado para politicagem...

Porém agora surgiu uma ótima notícia para enfraquecer o PT nas eleições...

Sinceramente, eu votaria no Bolsonaro... é a minha opinião.

O que vocês acham?

Eu não farei deste site um 'cabo eleitoral' para candidato nenhum, o foco principal deste espaço sempre será o espiritual, porém, o PT fora de Brasília é um atraso na agenda comunista globalista no Brasil...

Confesso também que nunca confiei totalmente na Denise Abreu (é uma opinião minha), porém ela foi muito feliz e correta em ceder a candidatura à Bolsonaro, que possui mais chances contra a esquerda.


https://www.facebook.com/conexaodeniseabreu/posts/283195261862296?fref=nf


Via: Libertar

5 comentários:

  1. Muito boa essa notícia!

    Bolsonaro Presidente do Brasil, o PEN fez a coisa certa.

    ResponderExcluir
  2. Nem tem como isso acontecer. Que burrice... Ele precisaria estar filiado ao partido em no mínimo 1 ano de antecedência das eleições... Salvo uma coligação, que não tem força nenhuma esse PEN, não há como ele ser candidato a presidência, infelizmente. Melhor possibilidade é ser vice do aécio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tem possibilidade sim, pois a janela para mudança de partido abre se um ano antes, e para,ser candidato o cidadão tem que estar filiado a partido politico pelo prazo de 6 meses de acordo com a lei nova

      Excluir
  3. .. Ou chefe da Casa Civil de Denise Souza...........

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima oportunidade para o Brasil! Caso seja verdade, o PEN 51 já terá meu apoio.

    JAIR BOLSONARO 2014!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...