Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 27 de maio de 2014

Redução Populacional: Líder de Partido vencedor na França defende o vírus Ebola contra Crescimento Demográfico


A afirmação deste político francês confirma o que temos dito: Tanto partidos e líderes de esquerda ou de direita são marionetes de elite globalista eugenista. Ambos os lados atuam para estabelecer a agenda assassina da Nova Ordem Mundial. Independente das diferentes ideologias políticas, todos eles devem obedecer aos seus senhores.

A França está em choque com as declarações de Jean-Marie Le Pen, presidente honorário da Frente Nacional (FN), segundo o qual o vírus fatal Ebola pode ajudar a "resolver" o problema do crescimento demográfico e da imigração.

Ao comentar sobre o risco da França sofrer um colapso imigratório, o histórico líder da extrema direita do país e candidato vencedor das eleições europeias do último fim de semana disparou: "O 'senhor' ebola pode ajudar a resolver isso em três meses". 


A declaração recebeu duras condenações, principalmente por membros do governo da França. O porta-voz do Eliseu, Stéphane Le Foll, criticou as palavras de Le Pen e comentou que "isso demonstra que a FN não mudou".

Via: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...