As Nações Unidas bateu Israel para possivelmente cometer crimes de guerra em sua luta contra o Hamas - e depois apoiado a acusação sugerindo deveria estar compartilhando sua tecnologia de defesa Iron Dome com o grupo terrorista muito ele está lutando contra a nação judaica.
ONU Alto Comissariado para os Direitos Humanos , Navi Pillay, disse a membros da mídia em uma reunião de "emergência" do Conselho de Direitos Humanos da ONU que Israel estava aquém em seu dever de proteger os cidadãos na Faixa de Gaza Faixa de ser morto por seus foguetes.
"Há uma forte possibilidade de que o direito internacional foi violado, de forma que possam constituir crimes de guerra", disse ela, Breitbart relatou. O grupo da ONU listada entre as suas razões para fazer essa afirmação de que Israel se recusava a compartilhar sua cúpula de ferro com a "autoridade governante" de Gaza - que é o Hamas, Breitbart relatou. Navi Pillay também condenou os Estados Unidos para ajudar a financiar a Cúpula de Ferro para Israel, mas não conceder quaisquer acomodações para aqueles em Gaza.
"Sem essa proteção foi fornecida para os moradores de Gaza contra o bombardeio", disse ela, Breitbart relatou.
Fonte: Washington Times
Isso deve ser uma piada né! E de muito mal gosto!
Como pode Israel precisar compartilhar suas defesas com o inimigo que tornou a criação de tais defesas necessárias!!??
O mundo jaz no maligno mesmo, e está se posicionando contra DEUS frontalmente!
Eu serei sempre a favor de Israel!
Leitura relacionada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!