Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Jovem cristã torturada na Arábia Saudita por islâmicos teve olho e boca costurados! (Atualizado)


A jovem declarou diante de pessoas que trabalham com ela, a fé em Jesus Cristo. Ela disse: “Jesus Cristo, que a paz esteja com ele, é meu salvador”, e por isso foi denunciada à hierarquia islâmica. Como punição costuraram sua boca e seu olho esquerdo.

Diante desse fato, percebemos a coragem, a têmpera cristã que moveu essa moça.

Que tenhamos a mesma coragem em anunciar o único e verdadeiro Deus e Salvador, a ponto de fecharem nossas bocas e olhos!

"Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus."
Mateus 10:32-33


Phonte: Canal do Evangélicos


Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã, Paz e Graça!

Este artigo, embora antigo, está sendo um dos mais acessados neste últimos dias. Eu recebi alguns alertas sobre a foto desta menina ser hoax, ou seja, um boato.

Todavia, fiz uma nova pesquisa semana passada, e foi levantada a hipótese de ser obra de um fotografo japonês. Todavia, em blogs de evangelismo em inglês, se tem a notícia como verdadeira.

A verdade é a seguinte, a crueldade do Estado Islâmico é algo deveras assustador, e eu não posto nem metade dos vídeos sobre eles, aos quais eu tomo conhecimento.

Tem um vídeo circulando no WhatsApp em que eles passam literalmente com as esteiras de um tanque em cima de um jovem, que segundo informações, era um Cristão.

Você, meu irmão, minha irmã, já viu a grande mídia falando dessas barbaridades?

Ou então dos estupros em massa na Europa?

E a islamização da França?

A grande mídia protege e esconde os atos criminosos dos islâmicos. E ainda, fazem de tudo para lhes aplicar um verniz de religião de paz. 

Assim como o papa Chiquinho já fez!

Já teve até programa matinal, aqui do Brasil, falando que deturparam Maomé, até parecem esquerdistas defendendo Marx.

Pelo conjunto da obra, é fácil constatar que a atrocidade cometida contra esta jovem, pode ser perfeitamente obra deles!

Veja bem, o que eu penso é que esse esforço de provar que é um boato, na verdade é o contrário, querem aliviar a imagem desses degoladores.

Falemos agora do crescimento islâmico no mundo.

O ocidente se feminizou de tal maneira que os papeis masculino e feminino quase não mais existem por aqui. O que se percebe é uma turba acéfala e feminil, cheia de mimimi, muitíssimo politicamente correta.

Onde apresentar virilidade acarretará um sinal de machismo, trocaram a terminologia ‘sexo’ por ‘gênero’ para abrir uma imensa gama de definições, além de homem e mulher (... macho e fêmea os fez...) .

Antes que alguém me chame de machista, digo de antemão que não o sou tenho nada contra a mulher seguir carreira profissional, apenas faço uma análise antropológica do que tal fenômeno ocasionou na sociedade ocidental.

As mulheres saíram de casa e foram para o mercado de trabalho, os homens sempre estiveram no mercado de trabalho, e as crianças passaram a ser educadas em creches comandadas por esquerdistas.

Devido à ausência de quem cuidasse das crianças, as famílias Cristãs e ocidentais sofreram diminuíram seus membros gradativamente ao longo dos anos.

O meu avô teve 14 filhos, meu pai 4, e eu 3. Veja a diminuição de Cristãos, está ocorrendo na fonte.

Os islâmicos fizeram o contrário, no mundo árabe a mulher ainda hoje é tratada como um objeto. Serve somente para a procriação. E as familiais muçulmanas tem em médio oito filhos.

Junte-se a isso o extermínio de Cristãos em escala industrial empreendido, hoje pelo Estado Islâmico, e antes dele o Talibam, e antes o Hezbollah, anteriormente Hamas...

É obvio que ações como essas irão produzir a diminuição dos Cristãos no mundo e o crescimento de muçulmanos.

E este é mais um dos Sinais da Volta de JESUS CRISTO, perseguição sangrenta.

Então quando nós vemos a propaganda pró-islã, e anti-cristã, fica fácil perceber um padrão na mídia mundial para “cristianizar” o islã; e “demonizar” o Cristianismo.

Voltando a falar do post em questão, não se tem nem certeza da sua veracidade e nem da falsidade!

Farei novas pesquisas, se ficar comprovada sua farsa, serei o primeiro a me retratar com vocês meus diletos leitores. 

Eu convido a todos para assistirem este vídeo que ilustra claramente o que eu falei, confira:


Vídeo - O Crescimento do Islamismo no mundo!

10 comentários:

  1. APS!
    Poderia citar a fonte, por gentileza? Gostaria de divulgar. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. APS!
    Poderia citar a fonte, por gentileza? Gostaria de divulgar. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Não que isso não aconteça, mas aí você percebe que é só mais uma balela da net. Fui no site do fotógrafo , na parte de extremas modificações no corpo e a foto está lá mesmo ¬¬
    http://www.boatos.org/religiao/mentira-jovem-crista-tem-olhos-e-boca-costurados-na-arabia-saudita.html

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei mais já a tegueimaro. Os créestão

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei mais já a tegueimaro. Os créestão

    ResponderExcluir
  6. Gostartia de saber se essa jovem da foto foi libertada.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber a fonte essa foto é muito chocacante sei que essas seitas eles são muito cruéis capazes das piores atrocidades, mas pra compartilhar algo tão forte e preciso verificar se realmente o fato é verídico.

    ResponderExcluir
  8. Aqueles países do OM andam tão em pé de guerra nesses últimos anos, que já não duvido de mais nada do que aquele pessoal seja capaz de fazer, viu...

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...