Por Carlos Michalski
Para ser reencarnacionista é preciso negar palavras ditas pelo próprio Jesus, em Lucas 18:27 ou Marcos 10:27, e fingir não entende-las.
Tais passagens falam da impossibilidade do homem salvar-se por recursos próprios e da necessidade Imperativa da Soberana Permissão de Deus.
Como segunda é necessário negar a Obra Redentora de Cristo, a Entrega Voluntária em Amor que o próprio Jesus afirma em João 10:17,18 em Mateus 26: 52-54 e em Mateus 16:21-23.
O reencarnacionista finge desconhecer tais passagens e tenta adulterá-las com interpretações absurdas que nos fazem rir.
A terceira é negar Hebreus 9:27,28 quando o autor fala da unicidade da vida à semelhança da unicidade da Expiação Salvadora do Cristo.Para não ficarmos cansativos,vamos ficar apenas nas três citadas.
Quem quiser ler e constatar a mentira da reencarnação que o faça; mas se não fizer é porque teme a Verdade e ama o engodo. A pressuposta reencarnação é a negação grosseira e imperdoável da Obra Redentora de Deus em Jesus Cristo, mas se o reencarnacionista não sistematizar a negação das evidências, lá se vai o kardecismo para o vazadouro.
O reencarnacionista peca contra Jesus Cristo com responsabilidade culposa e dolosa, pois se nega a ouvir o próprio Jesus Cristo e a Contextualidade do Evangelho. Peca também por disseminar a mentira e induzir os incautos a concepções humanistas e anticristãs semi veladas.
Carlos Michalski
Amigo e Irmão Irineu.Agradeço os gestos de consideração e carinho para comigo e para com minha querida Graça.A reencarnação é isso mesmo,na verdade....bem pior..! Carlos Michalski
ResponderExcluirTamo junto Carlão!
ResponderExcluirSão sempre bom seus comentários aqui no blog!
Tamo junto Carlão!
ResponderExcluirSão sempre bom seus comentários aqui no blog!