Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 2 de junho de 2016

O que é necessário para ser um reencarnacionista?


Por Carlos Michalski

Poderíamos enunciar algumas necessidades, mas me detenho em três principais.

Para ser reencarnacionista é preciso negar palavras ditas pelo próprio Jesus, em Lucas 18:27 ou Marcos 10:27, e fingir não entende-las. 
Tais passagens falam da impossibilidade do homem salvar-se por recursos próprios e da necessidade Imperativa da Soberana Permissão de Deus. 

Como segunda é necessário negar a Obra Redentora de Cristo, a Entrega Voluntária em Amor que o próprio Jesus afirma em João 10:17,18 em Mateus 26: 52-54 e em Mateus 16:21-23.

O reencarnacionista finge desconhecer tais passagens e tenta adulterá-las com interpretações absurdas que nos fazem rir.

A terceira é negar Hebreus 9:27,28 quando o autor fala da unicidade da vida à semelhança da unicidade da Expiação Salvadora do Cristo.Para não ficarmos cansativos,vamos ficar apenas nas três citadas. 

Quem quiser ler e constatar a mentira da reencarnação que o faça; mas se não fizer é porque teme a Verdade e ama o engodo. A pressuposta reencarnação é a negação grosseira e imperdoável da Obra Redentora de Deus em Jesus Cristo, mas se o reencarnacionista não sistematizar a negação das evidências, lá se vai o kardecismo para o vazadouro. 

O reencarnacionista peca contra Jesus Cristo com responsabilidade culposa e dolosa, pois se nega a ouvir o próprio Jesus Cristo e a Contextualidade do Evangelho. Peca também por disseminar a mentira e induzir os incautos a concepções humanistas e anticristãs semi veladas. 

Carlos Michalski

3 comentários:

  1. Amigo e Irmão Irineu.Agradeço os gestos de consideração e carinho para comigo e para com minha querida Graça.A reencarnação é isso mesmo,na verdade....bem pior..! Carlos Michalski

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto Carlão!

    São sempre bom seus comentários aqui no blog!

    ResponderExcluir
  3. Tamo junto Carlão!

    São sempre bom seus comentários aqui no blog!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...