Em declarações ao site de entretenimento Vulture, De Niro disse sobre a controvérsia gerada pelo polêmico documentário, “Vaxxed: O Desastre do Encobrimento“, que devia ter sido exibido no Festival de Cinema de Tribeca, impulsionado pelo próprio
ator.
Nós já falamos desse documentário no artigo: Robert De Niro é Ameaçado Pela Máfia Farmacêutica
Embora De Niro dizer que não insistirá em uma segunda tentativa de exibição do documentário Vaxxed, em Tribeca, ele deu a entender que está trabalhando em um documentário, financiado pelo magnata do cinema Harvey Weinstein, que poderá centrar-se em expor as motivações financeiras que existe por trás dos fabricantes de vacinas, e no qual também irá expor as relações entre as companhias farmacêuticas e as agências governamentais, tais como o CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças).
“Sempre digo que não sou contra a vacinação, mas sim, contra algumas as substâncias que (estas companhias) colocam nas vacinas e que podem provocar danos em algumas pessoas que são alérgicas. Inclusive podem matá-las. Mas há toda uma indústria ao redor disto e muito, muito dinheiro investido na vacinação…
Não vamos tentar exibir outra vez o documentário em Tribeca. Eu estou trabalhando em outra coisa. Harvey Weinstein e eu estamos trabalhando para realizar um documentário, mas não quero falar muito sobre isso, porque cada vez que falo, algo acontece, mas isto é o que estamos planejando fazer“.
Lembre-se que em uma recente entrevista para o programa TV Today Show da NBC, De Niro que tem um filho que sofre de autismo, mostrou-se claro e contundente sobre a polêmica da vacinação…
“Vamos descobrir a verdade, encontrar a verdade“.
“Há um montão de coisas que eles não dizem. Ninguém parece querer enfrentar isso, ou dizem que já abordaram o tema e que é um tema fechado”
“Mas isso não parece ser verdade, porque há muitos testemunhos que afirmam que viram seus próprios filhos mudarem à noite, após receber a vacina (tríplice viral).”
“Minha própria esposa disse que é isso que aconteceu ao meu filho. Eu não me lembro. Mas sei que meu filho é autista e que cada pessoa reage de forma diferente“.
“As vacinas são perigosas para certas pessoas que são mais suscetíveis. Há uma conexão (entre as vacinas e o autismo), embora digam que não existe“.
“Eu, como pai de um menino que tem autismo, quero saber a verdade“.
“Há uma grande quantidade de informação sobre o que está acontecendo com o CDC e sua relação com as empresas farmacêuticas; há um montão de coisas que eles não dizem a respeito“.
“Há algo que as pessoas não estão abordando. E eu que estou aqui, neste programa de televisão com você, em uma posição incômoda, significa que há algo lá“.
Veremos como o projeto do documentário de Robert De Niro irá evoluir…
Phonte: Notícias Naturais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!