Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Alerta aos pais: Felipe Neto ensina crianças a serem anticristos e a terem más condutas


Em um game com personagens sagrados, que é exposto aos seus filhos, "Felipe Neto" expõe uma luta de DEUS e JESUS contra o diabo e alguns demônios.

O youtuber chegou a utilizar as seguintes expressões: "Mata Jesus", "Morre Deus" dentre outras e demais variadas, que envolvem tanto DEUS quanto JESUS, em uma chuva de xingamentos e profanações.

Tudo isso é exposto ao seu filho em forma de ''Game'' e acredite, sua criança absorve tudo não com racionalidade, porque ele entende que essas palavras de profanação vindas do youtuber famoso são verdades. Ou seja, suas crianças não conseguem discernir que esses
xingamentos contra DEUS ou JESUS podem ser supostamente "brincadeirinhas'' e mesmo que fossem, isso é algo totalmente desprezível e lamentável, sem contar que é um grande desrespeito com a fé cristã.

No vídeo intitulado "O satanismo de Felipe Neto'', o canal do Tio Lu faz algumas análises sobre o vídeo que mencionei acima, ele ainda diz que Felipe Neto sem dúvidas é um anticristo.

Porém, para não restar dúvidas, resolvi fazer uma análise do vídeo e realmente, o youtuber é totalmente desrespeitoso e imoral com a fé cristã.

O anti-conservadorismo de Felipe Neto

Após a eleição de Jair Bolsonaro no último dia 28, Felipe Neto publicou em sua conta no twitter, onde diz que fará oposição ao seu governo. “O dia 28/10/2018 entra para a história como um dos mais tristes da história do Brasil. O dia em que a extrema direita voltou ao poder”, afirmou o youtuber em seu desabafo.

Segundo Felipe Neto, a "intolerância e o radicalismo'' venceram. E depois de algumas horas da derrota amarga sofrida pela esquerda ele continuou: “Quando vocês pensarem que tudo está perdido, lembrem-se: 81 milhões de eleitores não votaram no Bozo, enquanto 57 milhões votaram”.

Após não se conformar com a derrota, o youtuber que ensina seus filhos a xingarem e profanarem contra coisas sagradas, disse que será oposição ao governo de Bolsonaro. “Ele enfrentará uma oposição gigantesca. Eu estarei lá. Espero contar com você”, concluiu.

Todos sabem que Bolsonaro preza pela moral e os bons costumes, que são provenientes do tradicionalismo familiar, inclusive, o novo presidente também é cristão - o que possivelmente deixaria Felipe Neto com mais ódio ainda.

Então a pergunta que faço é a seguinte: Vale a pena você deixar seus filhos assistirem aos vídeos imorais desse youtuber? Você acompanha o que seus filhos assistem no Youtube?

Confira a exposição feita pelo canal do "Tio Lu'' a respeito do conteúdo exposto por Felipe Neto aos seus filhos.


Depois de assistirem a esse vídeo espero que todos vocês acordem para a realidade da coisa.

O youtuber chegou a ir tão longe, que um Pastor também se sentiu incomodado e resolveu fazer um alerta aos pais em detrimento ao conteúdo oferecido por Felipe Neto.

“Não se iludam com o cabelo colorido e a carinha de ‘amiguinho’ de Felipe Neto. O conteúdo de seu trabalho é altamente nocivo às nossas crianças”, escreceu o pastor em sua página no Facebook.

O Pastor chegou a dizer que Felipe Neto causaria uma "destruição total na vida das crianças'' lhes proporcionando uma má influência.

“Mudanças de comportamento, rebeldia, uso de palavrões… são alguns dos distúrbios promovidos por esse cara em nossas crianças. Em vídeo por título ‘Ele ganhou a vida’, é possível ouvi -lo dizer: ‘filho da p(…), po(…), babaca, c(.)z(..) […] eu vou co(…) teu pai, vou transformar seu pai em gay, vou fazer ele se apaixonar por mim, depois vou dispensar ele, e fazer ele se matar seu merda”, descreveu o pastor. “Esse vídeo é apenas um exemplo. Há outros na mesma ‘direção”, acrescentou.

Que isso fique de alerta para os pais e mães, que deixam seus filhos seguirem a este jovem, que ao invés de promover boas coisas para as crianças, ele as ensina a rebeldia e a inversão de valores.

11 comentários:

  1. Felipe netto não faz vídeos para crianças. Os pais devem controlar o que seus filhos assistem na TV e na internet.

    ResponderExcluir
  2. Isso é só um jogo, concordo q é errado mas é só um jogo. Todos falam q ele faz coisas erradas mas isso não é uma atitude de qualquer pessoa ser tratada "anticristo, pecador" se ele fosse estaria falando paras crianças se matarem, fazerem símbolos e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como o louco que solta faíscas, flechas, e mortandades,
      Assim é o homem que engana o seu próximo, e diz: Fiz isso por brincadeira."

      Provérbios 26:18,19

      Excluir
  3. Pronto,agora só falta dizer que mickey é sinônimo de anticristo
    não aguento mais ver esses comentários

    ResponderExcluir
  4. nossa esse vídeo ainda tava com ele ainda tava no inicio do canal e ele falou que e um jogo

    ResponderExcluir
  5. sabia que a palavara ARREPENDIMENTO existe e outra porque que ele nao ia querer o bolsonaro so por que ele e cristao

    ResponderExcluir
  6. Sou cristão... fico atetno ao conteudo que meu filho usa na internet! sobre o texto, tem seu teor politico, e ataque contra o youtuber, em retalhação por conta do presidente... "odos sabem que Bolsonaro preza pela moral e os bons costumes, que são provenientes do tradicionalismo familiar, inclusive, o novo presidente também é cristão - o que possivelmente deixaria Felipe Neto com mais ódio ainda. PRA MIM BOLSONARO USOU A FÉ DO POVO CRISTÃO PARA SE PROMOVER E NAO O VEJO COMO UM HOMEM QUE ZELA PELA MORAL E FAMILIA, PELO NUMERO DE CASAMENTOS QUE TEVE, PELOS FILHOS QUE NÃO SE MOSTRAM EQUILIBRADOS, E SÃO PROLIFERADORES DE ÓDIO, TANTO QUANTO O ANTI CRISTO EM QUESTAO NO TEXTO... mas é bom sempre ficar de olho

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro :Felipe neto nao e para CRIANÇAS: e segundo as crianças que assistem Felipe neto estao todas erradas por que o conteudo e para adolescentes de 14 ate mais e entao para de estragar a carreira de uma pessoa que faz conteudo se voce que publicou esta resenha esta lendo isso e para TODOS os pais que estao LENDO ESSA MENSAGEM parem de estragar o trabalho do cara se voce nao gosta dos conteudos dele e so nao clicar e dificil? Acho que nao se voce tem filho e voce PROIBI seu filho de ver este youtuber voce esta sendo um bom pai por que este conteudo e para ADOLECENTES NAO E PARA CRIANÇAS espero que voce leia este comentario nao so voce criador dessa publicdessa e sim os pais que estao contra o felipe neto tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é um lixo, cheio de mentiras. Espero que esteja preparado para responder pelas mentiras de escreve. Se você que escreve este blog acreditasse mesmo em Deus, pensaria duas vezes antes de mentir. Não sei se sabe mas está nos 10 mandamentos de Deus.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...