Segundo Lawler, se o documento foi escrito durante o século V ou VI, é impossível que ele tenha sido redigido por alguém que viajava com o apóstolo Paulo 400 anos antes. Assim, o evangelho deve ter sido produzido por alguém que se fez passar por Barnabé. Além disso, a correta datação do documento é crucial, pois no século VII a chegada de Maomé já podia ser antecipada.
De qualquer forma, a história de que a Igreja Católica teria selecionado quais evangelhos fariam parte da bíblia é bem conhecida, portanto, muita gente acredita que ainda existem diversos textos bíblicos desconhecidos por aí.
Fonte: Daily Mail - Catholic Culture - WND - National Turk
Irineu Siqueira Neto
Como que pode um absurdo desse?
Um muçulmano acha um couro velho com uns rabiscos egípcios nele e diz que isso pode acabar com o Cristianismo E o vaticano se preocupa com uma besteira dessa?
Pode o sistema illuminati tentar de todas as formas descredibilizar o Cristianismo, mais não vai conseguir!
Nada que a grande mídia divulgue tem poder para apagar as experiencias sobre naturais e espirituais que o Cristão tem ao longo de sua vida.
Somente o Evangelho de JESUS tem o poder de mudar as pessoas, e isso ele faz diariamente em todos os cantos do mundo, com milhões de seres humanos e ainda fará!
Dar crédito a isso é o mesmo que um estudante terminando sua faculdade faça uma monografia em cima da revista caras, e queira que ela seja a nova constituição brasileira, inutilidade!
O fato do Vaticano esta aflito com essa baboseira só prova quem é o deus deles, que deve caber numa caixa de sapato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!