Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Judeus precisam aceitar Jesus para encontrar a salvação, alerta presidente de organização religiosa

Glaser aponta que os judeus devem parar de conviver com ilusões

  • Vista de Jerusalém

O presidente da organização religiosa Chosen People Ministries, Dr. Mitch Glaser, alertou em discurso recente que os judeus precisam aceitar Jesus Cristo como o redentor prometido para Deus, se quiserem encontrar a salvação.

A Chosen People Ministries tem o papel de fundir o Judaísmo com a fé cristã evangélica para se engajar ao evangelismo para os judeus. Dentro deste compromisso, Glaser aponta que os judeus devem parar de conviver com ilusões.

"A fé salvadora cresce fora de um espírito iluminado de compreensão do evangelho. Muitas vezes, quando eu falo sobre um futuro glorioso para Israel e para o povo judeu, algumas pessoas não entendem isso, e acham que podem ter esse futuro sem o rei - mas estão enganados. Yeshua (designação em hebraico para o nome de Jesus) é a chave para tudo", resume Glaser.

"Eu acredito que o povo judeu precisa aceitar conscientemente Jesus como o Messias, a fim de ter um lugar no mundo que está por vir", disse o ministro por meio de declaração em evento recente na Igreja Batista do Calvário de Nova York.

O evento The People, the Land and the Future of Israel (As Pessoas, a Terra e o Futuro de Israel) contou com a presença de centenas de pessoas, de acordo com um comunicado de imprensa veiculado pela Chosen People.

Vários outros estudiosos renomados também presenciaram a conferência a fim de discutir sobre como "ajudar os cristãos a desenvolver uma compreensão mais profunda dos acontecimentos atuais e futuros no Oriente Médio através das lentes da Escritura".

Para completar, cada um dos conferencistas estavam comprometidos com uma série de princípios bíblicos: de que Deus tem um plano contínuo para o povo judeu, que a terra de Israel finalmente pertence ao povo judeu, e que abranger o povo judeu com o evangelho é crucial.

Um comentário:

  1. Eu li está materia e fiquei surpreso,porque é exatamente o que eu preciso fazer,eu tenho,que falar extamente sobre este assunto,que é entre Judeus e Cristãos,eu preciso falar urgente,com,a Organização religiosa CHOSEN PEOPLE ,E MINISTRES Dr. MITCH GLASER, FALAR COM ELE,A RESPEITO DESTA REUNIÃO,PORQUE EU TENHO TODA A SOLUÇÃO PAR UNIR OS JUDEUS E CRISTÃOS, EU IREI FAZER TODOS ENTENDER TUDO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO ATÉ HOJE, E DECLARO, TUDO ESTÁ ESCRITO DETRO DA TORÁ E DO NOVO TESTAMENTO, TUDO ESTÁ ESCRITO E SÓ FOI REVELADO A MIM, EU SOU UM SACERDOTE DO SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO,ELE MESMO ,ME MANDO RELATAR TUDO ISSO,POR ESTE ASSUNTO DIVINO,SÓ FOI ENSINADO A MIM E EU TENHO QUE FAZER UMA REUNIÃO COM OS JUDEUS PRIMEIRO PARA ELES ENTENDEREM A PURA VERDADE, EU FIU ENVIADO PELO SENHOR JESUS CRISTO PARA ESTÁ MISSÃO URGENTE E URGENTISSIMA, E ESTÁ REUNIÃAO CONGRESSO,O QUE FOR TEM,QUE SER AGORA,ANTES,QUE SEJA TARDE DEMAIS,É PRECISO DE FAZER ESTÁ REUNIÃO URGENTE,POR FAVOR AVISEM A ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA, CHOSEN PEOPLE, ESTE PEDIDO DE REUNIÃO,
    MUITO OBRIGADO.

    SHALOMMM

    SACERDOTE PAULO JESUS - RIO DE JANEIRO - BRASIL
    EMAIL PAULOCORAGEMJESUS@YAHOO.COM.BR.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...