De acordo com os astrofísicos, a Terra está próxima nuvem de origem desconhecida, que apaga tudo em seu caminho. Ela veio de um buraco negro - a uma distância de 28 000 anos-luz da Terra. Os astrônomos estão observando para um corpo celestial, eles dizem que eles encontraram um monte estranho de partículas, que foi apelidado de "nuvem semeadora de caos" - ele destrói tudo em seu caminho: cometas, asteróides, planetas e estrelas. Agora ele vem para a Terra.
Objeto espacial, que se estende a 10 milhões de milhas, foi descoberto pela NASA, no observatório de Chandraem abril deste ano e, de acordo com os cientistas, classificado como "névoa ácida." Como esperado, uma nuvem misteriosa atinge a Terra em 2014.
A única notícia positiva sobre esta descoberta é que, graças a ele são confirmadas por um número expresso anteriormente nas premissas de física.
"A má notícia - é que a destruição completa do sistema solar é inevitável", - disse Albert Shervinsky, um astrofísico da Universidade de Cambridge.
Os especialistas acreditam que a nuvem estranha consiste de partículas, que são geralmente espalhados em um raio de condicional do buraco negro - que, por sua vez, em algum momento, estavam sob a influência direta do buraco negro.
Segundo Shervinsky este grande buraco está localizado a cerca de 28.000 anos-luz da Terra - é estimada em algum lugar no centro da nossa galáxia.
Vale ressaltar que, no passado, o famoso físico Stephen Hawking foi obrigado a rever sua teoria dos buracos negros. Primeiro pensou-se que nenhum objeto pode vir de um forte campo gravitacional de um buraco negro. Subsequentemente, no entanto, o cientista chegou à conclusão de que as informações sobre os objetos que caem dentro de um buraco cósmico pode ser emitida de volta para a forma modificada.
Esta informação é transformada, por sua vez, altera a natureza do objeto. A "Contaminação" do objeto, desta forma transforma qualquer informação sobre o assunto, que se encontra em seu caminho.
Além disso, se a nuvem atinge a Terra, o efeito de seu impacto sobre o planeta vai ser assim, como se a tinta derramada no texto manuscrito de água, o que corrói as palavras e faz uma bagunça.
Segundo Shervinsky, as informações sobre uma ameaça se aproximando é mantida em segredo, e NASA, tentando evitar o pânico, não tem pressa para divulgar a descoberta.
Neste caso, um astrofísico convencido de que, se a nuvem não se desviar de seu caminho, a nossa galáxia é reduzido ao seu tamanho anterior, ou seja, ao seu estado original de nascimento do universo.
Edição weeklyworldnews, citando uma fonte da Casa Branca americana, disse que Washington notícia de outro lado do mundo se reuniram com calma e cuidado, oferecendo não apressar as coisas. A situação não é clara e é muito semelhante a preocupações com o aquecimento global, por isso você deve esperar as conclusões finais de peritos, disse em Washington.
Portal Universidade
"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai.
"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai.
Enquanto é dia, precisamos realizar a obra daquele que me enviou. A noite se aproxima, quando ninguém pode trabalhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!