Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Franklin Graham: “De todos os lados, o governo dos EUA está impondo a agenda gay”

Michael W. Chapman
O presidente Barack Obama, seu governo e muitos no Congresso dos EUA estão impondo “uma agenda gay e lésbica” e, tal qual está fazendo o presidente russo Vladimir Putin, o Congresso dos EUA “precisa fazer mais para proteger as crianças da nossa nação” da exploração, disse o Rev. Franklin Graham, filho o evangelista mundialmente famoso Billy Graham.
Franklin Graham
Graham acrescentou que biologicamente os gays e as lésbicas não podem ter filhos, mas podem “recrutar,” e ele acredita em “proteger crianças de explorações, de todas as explorações.”
O Rev. Graham, que preside a organização internacional de assistência Samaritan’s Purse, fez seus comentários durante uma entrevista recente ao jornalista Tim Funk do jornal Charlotte Observer.
“Os gays e as lésbicas não podem ter filhos. Biologicamente, isso é impossível,” disse Graham. O jornalista então disse: “Certo, eles podem adotar,” e Graham respondeu: “Sim, eles podem recrutar.”
Quando o jornalista lhe perguntou a diferença entre recrutar e adotar, o Rev. Graham disse: “Olha, você pode adotar uma criança para ser parte de sua família, mas você pode também recrutar crianças para ser parte de sua causa. Eu creio em proteger as crianças da exploração, de todas as explorações. Essa é a essência de toda essa questão.”
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...