Eu gosto de galos, vou me vestir de galo e sair pelas ruas cacarejando. É tão óbvio que esse menino está com a mente perturbada, ninguém nasce homossexual, você não faz exame de sangue pra descobrir se é, o homossexualismo é influenciado pelo meio e, esse menino sem pai em um quarto rosa cheio de bonecas você querer o quê? Um macho alfa?
Inadmissível também é o texto escrito pelo Site que divulgou esta notícia, ele "gosta" de rosa, de "andar de salto"... Oras? Então este menino é um achado... é fora do normal... Já nasce com gostos, escolhas e decisões já formadas???
Pouca vergonha...
Um menino de 5 anos de idade foi banido de sua creche porque ele gosta de usar vestidos de princesas. Romeo Clarke, de Rugby, Warwickshire, que tem três irmãs mais velhas, herdou uma coleção de 100 vestidos e 8 pares de sapatos femininos para crianças, e gostou dos itens.
O menino gosta de usar saltos e sua cor favorita é a rosa. Ele também gosta de alisar o cabelo, pintar as unhas e brincar com boneca. Mas uma creche administrada por uma igreja local resolveu proibir a criança de frequentá-la. Eles disseram eu o menino só pode voltar a participar do grupo se usar roupas adequadas a meninos.
A mãe, Georgina Clarke, de 36 anos de idade, apresentou uma queixa contra a igreja, alegando que estão discriminando seu filho. Romeo começou a estudar na Escola Católica Primária de São Marie em Rugby, Warwickshire, em setembro do ano passado.
Romeo Clarke, de Rugby, Warwickshire, foi proibido de frequentar creche por usar roupas de meninas
“Toda a família é muito favorável ao que ele veste. Ele não vai voltar a essa creche,” informou a mãe. O pai de Romeo, Winston Morris, de 42 anos, que vive separado da família, disse: “Eu não me importo se ele usa o vestido. Ele pode ser o que ele quer ser. Eu não estou feliz com a maneira como tudo foi tratado”.
Fonte: http://www.tribunahoje.
Leitura relacionada:
Irineu Siqueira Neto
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Com estas três passagens Bíblicas em mente, vamos fazer um breve estudo em cima da Escritura como deve ser a educação dos filhos!
Primeiro, vemos que a criança não sabe se comportar como deve e é responsabilidade dos pais educa-la e disciplina-la para que alcance um verdadeiro e sincero proceder em sua vida. Os pais devem corrigir a criança quando esta tende a agir de forma inadequada, pode ser roubando um lápis de um amiguinho na escola ou querendo se vestir com a roupa do sexo oposto ao seu!
Tomando esse caso como exemplo,Deuteronômio 22-5 afirma nitidamente que esta absolutamente proibido o usa de roupa feminina por um homem, e vice-versa.
Pois ao cometer tal disparate, o ser humano está praticando uma abominação contra DEUS!
E a partir de Apocalipse 21-8 vemos que os abomináveis terão sua parte no Lago de Fogo e Enxofre, ou seja, quem comete abominação é um abominável, obviamente, e sua Salvação não pode ser recebida por causa de ações como essa!
Essa mãe que deve ser uma feminista esta condenando a alma de seu pequeno filho ao inferno!
Onde já se viu, o menino, MENINO(!) tem mais de 100 CEM vestidos!!!!
O que essa mãe tem na cabeça? Fezes de satã?
Leitura relacionada, perceba pela leitura dos link abaixo com existe um verdadeiro esforço demoníaco para afastar as criança e os homens de seus verdadeiros papéis estabelecidos por DEUS:
É a desconstrução da héteronormatividade em crianças a partir de quatro anos em creches e escolas na imposição da nova ordem mundial .
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=NauhvD1JZaw
É a desconstrução da héteronormatividade em crianças a partir de quatro anos em creches e escolas na imposição da nova ordem mundial .
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=NauhvD1JZaw