Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Katy Perry: 'Se o Illuminati existe, eu gostaria de ser convidada'


(Divulgação)

Haha... que mulher falsa... ela diz como se ela não já fizesse parte..

Desde a performance de Katy Perry na música Dark Horse, no Grammy Awards 2014, rumores surgiram que ela estivesse envolvida com o Illuminati, uma sociedade secreta que surgiu no Iluminismo.

Em entrevista para a revista Rolling Stone, da qual foi capa na última edição, Katy revelou:

- Se o Illuminati existe, eu gostaria de ser convidada! Eu vejo tudo isso e penso: qual é, me deixem entrar! Eu quero estar nesse clube! E completou: eu acredito em aliens, então se as pessoas querem acreditar no Illuminati, ótimo!

Via Libertar


Leitura relacionada:

Olha só, quanta originalidade, destaque no olho esquerdo! Que coisa mais illuminati!


Indução ao lesbianismo: Miley Cyrus e Katy Perry



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...