Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 9 de novembro de 2014

Dilma diz que queda do Muro de Berlim foi vandalismo e oferece dinheiro do BNDES para reconstrução

Dilma efereceu grana a merkel para reconstrução do muro

“Eu acho que a queda do Muro de Berlim foi um ato de vandalismo lamentável, praticado por reacionários que não toleravam as ideias de esquerda”, declarou a presidente Dilma na manhã de hoje sobre os vinte anos da queda do Muro de Berlim, que dividia a Alemanha em duas.

A presidente declarou que ligou para a premier Alemã, Angela Merkel. “Ofereci dinheiro do BNDES para ela mandar reconstruir o muro. Isso não é nada, para quem fez porto em Cuba”, declarou.

Dilma também disse que “se for preciso, podemos enviar alguns serventes de pedreiro para ajudar na obra.”

A chefe do Poder Executivo brasileiro também declarou que a derrubada do muro foi um evento importante, “pois deixou claro a superioridade do socialismo. As pessoas da Alemanha Ocidental – capitalista – corriam para o lado comunista a procura de asilo político” afirmou.


Angela Merkel, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia se pronunciado sobre a oferta, mas o ex-líder soviético, Mikael Gorbachev mandou a presidente Dilma “ir tomar ...

http://joselitomuller.wordpress.com/

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, é!
      Esse "jornalista" cria notícias cômicas-fictícias para ilustrar a mente dos políticos brasileiros.
      Se bem que eu penso que a realidade não está longe disso! rsrsrs

      Excluir
    2. Pra quem foi oferecer ajuda para os Emires em Doha para a realização das olimpíadas, pra quem deseja conversar com o Estado Islâmico, quem diante de todo tiroteio afirma que vai construir porto ou aeroporto pro Mujica no Uruguai, que deve atender ao pedido dos Castro para um aeroporto em Cuba ... mente insana ou no lugar de cérebro tem fotos de paisagens ... pois eu não duvido de mais nada ... o antecessor disse que iria promover a paz mundial - merece um Nobel - PT no país das maravilhas !!!

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...