Frei David Santos |
Como já sabemos os tais “Conselhos Populares” do PT, apesar deles falarem que servem para dar voz ao povo, não passam de um tentativa de criar um enorme esquema de manipulação de massas para que o governo possa manipular grandes quantidades de militantes em todo o país.
Uma demonstração clara de como isto acontece é este caso onde o Frei David envia um e-mail ameaçando aqueles que não atingirem as metas impostas pelo PT.
A ONG Educafro (Educação e Cidadania de Afro-descendentes e Carentes) supostamente tem por objetivo lutar pela inclusão de negros e pessoas oriundas de escolas públicas ao ensino superior, oferecendo cursinhos comunitários e bolsas de estudo para graduação e pós-graduação em parceria com várias instituições do país.
Mas o objetivo do momento, tido como mais um “exercício de cidadania”, é promover a reforma política do PT, ameaçando os estudantes com multas e perda da bolsa caso eles não colham ao menos 35 assinaturas em prol da medida:
“É para nossa Entidade, ofensivo, que você deixe a missão para a última hora e opte pela multa de R$ 300,00. Isto fere a cidadania pregada pela EDUCAFRO”, diz o item 6 do e-mail enviado aos bolsistas, com o assunto “Novas orientações para renovação de bolsa Educafro”, que traz a assinatura do diretor executivo da entidade, Frei David Santos.
(“Caso você concerte [sic] seus erros a multa será extinta”, diz ele, que não “consertou” a grafia do verbo.)
Se o PT fez terrorismo eleitoral especialmente no Nordeste com a mentira de que a oposição acabaria com o Bolsa-Família, o Frei David chantageia os beneficiários da bolsa Educafro para transformá-los em militantes do partido – e ainda chama de ofensivo o gesto de quem o desobedece.
Que Frei David e demais petistas enquadrem como “iniciativa popular” um projeto de iniciativa escancarada do PT que busca o apoio do povo por meio da chantagem de estudantes desprovidos de condições de pagar suas faculdades, só mostra o tamanho do cinismo dessa gente disposta a fazer “o diabo” para construir a ditadura perfeita.
Quantos signatários não terão também firmado seus nomes apenas para que seus parentes e amigos pedintes não percam o benefício parcial ou integral de que dispõem? Não terá sido coletada assim boa parte das 8 milhões de assinaturas que a presidente Dilma Rousseff alega ter recebido em suposta petição de “movimentos sociais” para encaminhar a reforma política?
“Quando for para eu renovar a matrícula para 2015, será cobrada essa multa (300 reais), e quem não pagar perderá a bolsa”, contou a bolsista de São Paulo que repassou a mensagem e cujo nome não foi revelado por motivos óbvios. “Não entreguei, achei um absurdo me coagirem dessa forma. Sou contra a reforma, sou contra o PT, sou contra o Governo”, acrescentou. O prazo para coleta de assinaturas acabou nesta segunda-feira, 10 de novembro. “Peço que divulgue, pois não assinei e nem recolhi assinaturas por simplesmente não concordar com esse absurdo”, explicou ela.
Comentários:
Que bonito né?
Falando em Jesus Cristo e ameaçando pessoas pobres e desprivilegiadas para que trabalhem para um governo sedento por poder.
A questão que fica é a seguinte: Quando é que a Igreja vai tomar providencias para retirar estes comunistas da posição de Padres?
E que moral este comunista, subserviente a políticos com viés totalitário e psicopatas anticristãos, tem para falar em Jesus Cristo?
http://liberdadeeconomica.com/
Enquanto isso na Esquerdolândia...
Com desdém lançarei meu desafioBem na face do mundo,E verei o colapso desse pigmeu giganteCuja queda não extinguirá meu ardor.Então vagarei semelhante a um deus,Vitorioso, pelas ruínas do mundoE, dando às minhas palavras uma força dinâmica,Sentir-me-ei igual ao Criador
Karl Marx
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!