Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 10 de outubro de 2015

Lady Gaga no American Horror Story Continua Trazendo a Agenda Perturbadora

O trailer e o primeiro episódio da quinta temporada de American Horror Story já estão cheios de simbolismo Illuminati e da agenda da elite oculta. 

Com um nome como American Horror Story não se pode esperar assistir a unicórnios saltando sobre arco-íris. Está claro que essa temporada é sobre glorificar a agenda da elite oculta, celebrando sua obsessão por assassinatos ritualísticos e magia sexual. Quem melhor do que Lady Gaga para estrelar a série?

Você não precisa ficar horas prestando atenção na série para entender a agenda por trás dela. Um olhar elucidado no trailer de 30 segundos já é suficiente. Aqui está.


Gravado como um assustador vídeo de música, o trailer começa com os conceitos ocultos de "tal como é em cima, assim é embaixo" e dualidade visto que é mostrado por cenas de cores contrastantes. Além disso, o sinal do um olho pisca cerca de 6 vezes em 30 segundos.
Se você percorrer o vídeo em câmera lenta, 
poderá vê-la esconder um olho várias vezes. 

Aqui estão mais alguns exemplos.

  O trailer também mostra Gaga controlando crianças parecidas com zumbis.
 Eu não sei o que está acontecendo com estas 
crianças, mas eu tenho certeza que é nada bom. 

Essa temporada de A.H.S. é baseada na história real do Cecil Hotel em Los Angeles, onde a estudante canadense Elisa Lam foi encontrada morta em uma caixa d'água, semanas depois de sua morte. Um vídeo de vigilância mostrando ela agir de forma estranha pouco antes de sua morte fez as pessoas quererem saber o que exatamente aconteceu com ela. Você pode ler o artigo sobre Elisa Lam aqui. Embora a morte de Elisa Lam ainda seja um mistério, há definitivamente algo oculto acontecendo no Cecil Hotel e provavelmente algo ritualístico por trás de sua morte.

Além de ser inspirado pelo Cecil Hotel, o A.H.S. está perfeitamente em linha com a agenda da elite oculta de promover a cultura da morte, onde o abuso, o assassinato e a desumanização são misturadas com frieza geral e sex appeal. Por exemplo, no primeiro episódio, Lady Gaga e seu companheiro fazem sexo encharcados no sangue de um casal que acabaram de assassinar.
Isso é hilário.

Esse episódio também mostra um cara sendo estuprado com um vibrador pelo "Demônio do Vício". Você leu corretamente. Para completar a agenda da elite oculta, o outro bandido na série é "O Matador Dez Mandamentos", que é inspirado na Bíblia a cometer os assassinatos mais atrozes. Nos meios de comunicação de massa, o cristianismo é sempre o vilão.

Embora apenas um único episódio tenha ido ao ar no momento em que escrevo este artigo, o AHS já tem todas as características da agenda Illuminati. Alguns vão dizer: "Trata-se de terror! É pra ser perturbador mesmo!". Eu sei. Mas esse é um terror com uma agenda.

Fonte: Danizudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...