"Fico profundamente angustiado quando vejo naquilo que a igreja se transformou. Lamentavelmente a fé foi transformada em business. Tudo bem, cada um faz o que quer da vida e ministério, sabendo é claro, que prestará contas ao Senhor. Agora, vamos combinar uma coisa? Misturar um negócio pessoal com o sofrimento do sertanejo é demais da conta, não é mesmo?
Pois é, somente quem conhece o sertão entenderá o que digo.
Com tristeza no coração!"
Pr. Renato Vargens
O que me deixa ainda mais indignado - como CRISTÃO - é ver seres alienados bem doutrinados por estes fariseus em pele de cordeiro. Eles estão com a mente tão cauterizada, que se você postar um versículo bíblico que desmascara o seu falso e adorado mestre, eles articulam toda uma contorção de palavras para te acusar de ser um ''julgador''.
Estou cansado dessa conversa hipócrita de que não devemos julgar;
Em primeiro lugar vou deixar claro que a Bíblia não diz em nenhum momento que ''não devemos, ou podemos julgar'', pelo contrário, ela nos ensina a julgar, vejamos;
Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. (Mateus 7:1-5)
Esta palavra é direcionada as pessoas que julgam sem possuir nenhum escrúpulo, pessoas que não possuem uma vida reta diante de DEUS! CRISTO critica os hipócritas que julgam, mas na maioria das vezes são piores do que aqueles ao qual eles estão julgando; Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mas os falsos profetas usam este trecho como álibi para praticar suas iniquidades e profanar o evangelho... e nessa onda se vão vários trouxas junto, porque não leem as escrituras e adoram mais a criatura do que O CRIADOR!
Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. (João 7:24)
Abre a tua boca; julga retamente; e faze justiça aos pobres e aos necessitados. (Provérbios 31:9)
Não julguem, nunca, em nenhuma hipótese, seja sempre omisso e compactue sempre com o que nós fazemos! Essas são as palavras dos falsos profetas da atualidade, e o que mais me deixa indignado, é que as pessoas atacam gratuitamente quem prega contra estas doutrinas de escravidão de massas!
Para concluir, eu aconselho que vocês leiam as escrituras e parem de importunar quem tem compromisso com DEUS e proclama o evangelho da mesma maneira que os primitivos o faziam..., denunciando o pecado a fim de que as pessoas se arrependessem e se convertessem dos seus maus caminhos.
Por Cezar S D S Scholze
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!