Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Portão 1 - Os Doentes


Quero chamar a atenção de todos o quanto antes possível para o fato de que há uma porta aberta nestes dias na qual todos os doentes podem entrar no Reino dos Céus. Isso só é possível por causa do Sangue de Jesus Cristo. 

O Senhor através da sua maravilhosa e perfeita entrega na cruz, do seu poderoso e precioso sacrifício perfeito, não somente nos abre esta porta para entrarmos por ela, senão que também ao entrarmos por ela Ele mesmo nos garante que seremos curados. 

Eu sei que nesta terra nem todos nós seremos curados fisicamente pelo Senhor, mas sabemos com certeza que há um portão para os doentes. Há um portão especial reservados para os enfermos, para que possam entrar no Reino dos Céus e serem curados. Isso quer dizer que ao entrar no Reino dos Céus há poder para nos transformar, da doença para a restauração da saúde. 

Eu sei que esta restauração não é apenas física, mas especialmente e principalmente espiritual. A restauração da pureza e das boas intenções no coração de cada ser humano que simplesmente acreditar em Jesus.

Esta é a restauração da comunhão e da Aliança com Deus que foi quebrada por causa do pecado. Deus em Cristo nos dá a chance de uma Nova Aliança do perdão e redenção que existem no Sangue de Jesus.

Esta foto que vocês veem acima é uma foto onde está escrito"Portão 1 - Os doentes". Este é um portão por onde entram todos os enfermos nas reuniões cura do Senhor Jesus Cristo que ocorrem no Quênia. Todos os enfermos entram por este portão, é um portão especial para os enfermos. Eles entram e então é registrada a sua condição antes de serem curados, para que depois de serem transformados pelo poder do Senhor então todos possam glorificar a Jesus Cristo ainda mais, e realmente se possa comprovar que de fato aquela pessoa um dia esteva doente mas agora já não está mais. Um dia foi cega, mas agora vê. Um dia foi muda, mas agora fala. 

E assim por diante. Estes acontecimentos certamente testificam que Jesus Cristo é o Senhor, e que Ele está vindo para uma igreja santa, e que a mensagem de Deus para a igreja e a terra nesta hora é justamente se arrependam e voltem-se para Deus e o Senhor os curará. Salvação é de graça pela fé em Jesus Cristo, não se paga dinheiro para entrar por este portão. Me maravilho muito e me surpreendo de maneira positiva com o Senhor de que Ele tenha reservado um portão especialmente para os doentes em seu cuidadoso amor para com pecadores como nós que não o merecemos.

"Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. Depois de dois dias ele nos dará vida novamente; ao terceiro dia nos restaurará, para que vivamos em sua presença. Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. " Oséias 6:1-3

Eis ai o portão para os doentes. Isso eu escrevo para você que pensa que por causa da sua doença/pecado você não poderá se achegar a Deus e ser recebido por Deus. Pelo contrário, há uma porta aberta e especialmente preparada, e reservada, justamente para você, doente. Esta porta é para que você possa entrar mesmo estando doente, e depois, seja então ali curado a medida que você começa a adorar a Deus. 

A medida que você adora a Deus a Unção de cura começará a fluir desde o Trono de Deus e a Unção despedaçará todo o fardo dos seus ombros. Todos nós sabemos que esta porta é o próprio Senhor Jesus Cristo, o Médico que não veio pelos são, mas sim para os doentes. Entre por esta porta enquanto ela está aberta, pois é através do Senhor Jesus que podemos ter acesso ao Pai, e sermos perdoados, e transformados em novas criaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...