O feminismo é um movimento político-ideológico de esquerda, que espalha o rancor e leva o conceito de luta de classes para dentro do lar, colocando homens e mulheres não mais como complementares, mas como inimigos.
É coisa de gente rancorosa, invejosa, que mais odeia os homens e as mulheres conservadoras do que ama as mulheres em geral.""
Rodrigo Constantino
Concordo plenamente que as mulheres nunca atingirão seu objetivo de respeito com esses movimentos radicais como o da charge e que, muita das vezes, repudiam até mesmo a Bíblia. Concordo que há mulheres que querem ser superiores aos homens e serem inimigas deles.
ResponderExcluirEntretanto, esse tipo de movimento radical e que repudia os homens é o FEMISMO (inverso do machismo). O movimento FEMINISTA quase não repecurte na mídia pois é discreto e feito como qualquer outra manifestação pacífica, o FEMINISMO não busca o homem como inimigo, apenas luta para ter os mesmos direitos que ele e pela erradicação do machismo, que pratica a violentação (moral, psicológica, física e até sexual) com milhares de mulheres todos os dias.
Repudio o FEMISMO, nao o Feminismo. Essa visão equivocada do mesmo e a confusão entre as duas vertentes é que leva ao repudio ao movimento feminista.
Obrigada.
Paz e Graça Amanda!
ExcluirEu discordo amplamente de sua opinião! Femismo e Feminismo são absolutamente a mesma coisa.
Você defende aborto?
Assista o vídeo a seguir e voltamos a conversar:
"Vídeo - "Femismo" e o Ardil Revolucionário do feminismo."
https://oseias46a.blogspot.com.br/2015/04/video-femismo-e-o-ardil-revolucionario.html