Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Top 10 das mais nojentas e repugnantes idéias feministas



Vamos dar uma olhada como feministas agem pra lutar por “nossos direitos”? O movimento que mente ser paz, amor e justiça?

Com vocês, as feministas (feminazi) e alguns dos muitos atos nojentos praticados por estas mulheres com mente doentia e psicopata. Lembrando sempre que estas malucas não nos representam. Somos e seremos sempre 100% mulheres antifeministas.

Devemos nos perguntar que tipo de mulher doente e sociopata apoia o feminismo. Estas malucas

devem ser expostas sem piedade e nunca devemos aceitar os termos delas porque com malucas não se discute, coloca-se no hospício. Faça uma coisa boa e desmascare uma feminista. Ou como elas se auto proclamam, vadias.

Que inicie o mimimi!!


1- Reino Unido

A feminista Kiran Gandhi correu Maratona de Londres deste ano, sem qualquer absorvente em uma tentativa de“acabar com o estigma em torno da menstruação feminina“.

Nós dizemos: As feministas são estúpidas. Não há nada para se envergonhar sobre a menstruação. Mas ninguém precisa ver isso correndo para baixo suas pernas. É anti-higiênico.


2- Espanha

Feministas espanhóis do Sangre Menstrual, um grupo espanhol, saíram às ruas vestindo calças brancas e shorts manchados de sangue menstrual em apoio do seu “Manifesto para a visibilidade do Período.”

 Sangre Menstrual escreveu o manifesto para salientar que, ao tentar esconder nossos períodos, uma função corporal perfeitamente natural, estamos participando do “sistema patriarcal e efetivamente punir a nós mesmos por serem mulheres.“(???????????????????????????????????????????????)

Nós dizemos: As feministas são estúpidas, esquizofrênicas e porcas “. Nenhuma pessoa normal leva a sério estas doentes.


3- Vaticano

As feministas enfiam crucifixos em seus ânus para expressar seu ódio para com os cristãos.

Nós dizemos: Feminismo e ateísmo tem a mesma agenda e frequentemente atacam países cristãos. Queremos ver as feministas ousando o mesmo com os muçulmanos ou ateus de países como a Coréia do Norte. Será que elas se atrevem? Duvidamos. Falta de coragem? Talvez. Mas eles têm a mesma agenda, com certeza. ”

O jogo destes grupos é sempre atacar algo que represente algo da base do Ocidente, neste caso, o Cristianismo.


4- Estados Unidos

Feminista fertiliza o solo com o sangue da menstruação para plantar saladas. Feminista Beca Grimm acha que vive no meio do mato.

Nós dizemos: Você não está vivendo na selva e você não é Bear Grylls. Mais uma vez a prova é que as feministassão estúpidas e porcas. Que tal carpir um lote?

5-Brasil

https://vimeo.com/89661582

As feministas fazem um concurso de fazer xixi em pé porque os “homens também fazem”. Que inveja dos homens, hein, feministas?

Nós dizemos: Fora queimar ainda mais a imagem da mulher brasileira (vista como prostituta mundo afora e com o apoio de feministas que suportam o turismo sexual, post futuro) as feministas brasileiras se superam com coisas nojentas e doentias.

De resto, todo mundo sabe que o feminismo é pura inveja do pênis. Detalhe: pelo que sei isso é comum entre meninos e mostra que feministas não conseguem superar o trauma de não terem um pênis. Falta de amadurecimento, tadinhas das feminazi.


6- Estados Unidos

A feminazi, Jen Lewis, tem usado seu sangue menstrual para criar todo um “projeto de arte” chamado Beleza no sangue. A feminazi usa sangue menstrual no lugar de tinta.

O que dizemos: Por que nós temos que usar fluidos corporais como a pintura? Eles tem cheiro estranho e podem levar a infecção etc … Por que isso é “bonito”, mas se alguém fez uma pintura de seu cocô é feito então? Não vemos como isso se traduz em arte. Isto não é “lindo” e sim repulsivo.

O sangue menstrual é um assunto privado, como qualquer outro fluido corporal. Nós simplesmente não entendemos a obsessão pela menstruação feita por feministas. Qual é o próximo? Por que não vamos começar a urinar em todos os lugares e transformá-lo em uma decoração?



7– Reino Unido/ França

A feminista residente no Reino Unido (ela é francesa) Ingrid Berthon- Moine está atualmente a concluir uma série de fotografias que caracterizam mulheres vestindo seu sangue menstrual como batom. Sim, sangue menstrual na boca.

O que nós dizemos: O sangue menstrual como batom? Este sangue na boca? Este é outro caso de feminismo!

Ninguém quer ver outra mulher vestindo seu sangue menstrual como batom. Isso é nojento para dizer o mínimo.




8- Mundo

Feministas são obcecadas por pelos nas axilas (novamente, porque os homens tem). Crescer os pelos das axila e pintar, tornou-se uma declaração feminista contra o “aspecto silencioso ou apagados dos corpos das mulheres“. As feministas também fazem isso porque “os homens não ‘depilam axila” e feministas querem ser iguais.

O que dizemos: Feministas são lixo e possuem nada mais nada menos que vergonha de serem mulheres e pura inveja de ter um pênis.



9- Estados Unidos

ABC Family: TV promove transexualidade para as crianças. ABC Family Tornando-se conosco é um programa de tv, com foco em um adolescente cujos pais se divorciado recentemente. Como se isso não fosse tragédia suficiente para o jovem, seu pai, Charlie, é a transição para uma mulher chamada Carly. Família perfeita, não é?

Um menino de 14 anos, Jazz Jennings, decidiu em uma idade muito jovem que era uma menina. Os pais de Jazz apoiaram essa mudança, deixando-o viver como uma menina de cinco anos de idade e dando-lhe tratamento hormonal a partir da idade de 11 para parar o seu desenvolvimento normal de um adolescente macho. (Sem palavras).

O show (isso virou programa na TV) se concentra em “as experiências adolescentes típicos, incluindo namoro e ensino médio.”

Nós dizemos: agenda LGBT e feminista são agenda A MESMA COISA. 

Ser mulher não é suficiente. Sendo um homem não é suficiente. Porque temos que ser iguais devemos lutar biologia e a realidade para nos tornarmos uma “coisa” (Nem mulher nem homem). Essas pessoas estão alvejando crianças. Igualdade obsessão, politicamente correto e destruição da família? Definitivamente.


10- Estados Unidos.

As feministas estão glorificando Zoofilia (fixação sexual por animais).
A feminista Mish Way dá suporte a Zoofilia em seu artigo “Mulher e bestialidade“. A feminazi como sempre segue o padrão intelectual do movimento e cria teorias das mais loucas para justificar a zoofilia entre animais e mulheres.

Nós dizemos: Isto é nojento. Mas, graças a feministas estamos testando os limites da moralidade, da lógica e da civilização. São as feministas e suas seguidoras que dizem: “Não há limites, não há nada errado, tudo é permitido,o casamento homossexual é normal, mudar o sexo de crianças é algo normal, pedofilia, incesto, múltiplos cônjuges, bestialidade, aborto” ….

É perturbador que todos esses comportamentos estão sendo aceitas e vistos como modernos.
Aonde vamos parar? O que as feministas querem realmente? Infelizmente, sabemos que esta lista ainda não terminou …

Pessoal, já passou da hora de desmascarar as feministas. Devemos parar de fingir que loucura, selvageria e maluquice viraram coisas a serem admiradas. O lugar destas malucas é no hospício independentes das palavras bonitas que elas digam ou exista no dicionário.



Phonte traduzida e adaptada do blog Mulheres contra o feminismo do Reino Unido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...