Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sola Scriptura um bom remédio para as mulheres cristãs que são “feministas”


As feministas ficaram furiosas porque Marcela Temer, esposa do quase presidente da Republica Michel Temer foi considerada bela, recatada e do lar.

Pois é, qual é o problema da mulher ser bela, recatada e do lar? Qual é o problema de uma mulher, preferir cuidar do marido, filhos e família? Qual o problema da mulher cuidar da casa e gostar de fazê-lo.

Caro leitor, o movimento feminista além de chato, tem o prazer de se intrometer na vida

daquelas que não desejam curvar-se a agenda intolerante do feminismo. Alias, as feministas em nome de uma intransigente ditadura não admitem pensamentos contrários àquilo que defendem, contrapondo-se beligerantemente as mulheres que optaram uma vida recatada e do lar. 

 Nessa perspectiva levantam -se contra tudo e todos, introjetando na mente de homens e mulheres conceitos absolutamente antagônicos às Escrituras. Para piorar a situação, inúmeras mulheres evangélicas tem sido influenciadas por ideias e conceitos que em muito tem contribuído para desconstrução dos valores bíblicos relacionados à vida conjugal e família.

Infelizmente os preceitos e ensinos feministas tem adentrado em nossos lares e igrejas levando-nos a perder a noção daquilo que as Escrituras consideram certo e errado, até porque, para as feministas a Bíblia é um livro ultrapassado obsoleto e claro, machista.

Nessa perspectiva o feminismo tem imposto sobre as mulheres a ideia de liberdade sexual, a relativização do aborto, a banalização do sexo, a conquista a qualquer preço do mercado de trabalho, a competição com o sexo aposto e o direito a fazer o que quiser com o corpo, ainda que isso represente a morte de uma criança inocente. 

Senão bastasse isso, o feminismo insiste no empoderamento da mulher, na “machificação” da fêmea e na relativização dos relacionamentos familiares, o que por si só tem produzido males dos mais variados possíveis.
Prezado amigo, o feminismo e seus conceitos tem contribuído com a desconstrução das famílias, o que por razões óbvias, tem contribuído com a instalação do caos na sociedade,

As Escrituras nos ensinam que cristãos não devem tomar a forma desse mundo (Romanos 12:1-3), antes pelo contrário, devem dar sabor e gosto a um mundo insipido, bem como iluminar àqueles que vivem em densas trevas (Mateus 5:13-14).

Isto posto concluo que mais do que nunca a Igreja precisa regressar as Escrituras, fazendo dela sua única e exclusiva regra de fé. Nessa perspectiva, homens e mulheres são chamados a observar a Palavra de Deus, entender o que ela tem a dizer quanto ao relacionamento entre marido e esposa, educação de filhos, trabalho e muito mais.

Como bem disse o salmista, “lâmpada para os meus pés é a Palavra de Deus e luz para os nossos caminhos. Portanto, voltamos a Bíblia e deixemos que ela norteie nossas decisões, passos e família.

Sole Deo gloria!

Sola Scriptura um bom remédio para as mulheres cristãs que são “feministas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...