A Bíblia fala três vezes mais sobre a Volta de Cristo do que fala sobre a Sua primeira vinda. Assim, temos uma base três vezes maior para afirmar que Jesus voltará.
Será que, no entanto, de fato esperamos por isso? Ou já estamos adormecidos como as dez virgens da parábola: “E, tardando o noivo, foram todas tomadas de sono e adormeceram” (Mt 25.5)?
Tanto os apóstolos como a Igreja primitiva contavam com a possibilidade de que Cristo pudesse voltar enquanto eles ainda viviam. E nós? Podemos também contar com a Volta de Jesus ainda enquanto vivemos?
Estamos diante de meras especulações ou é um imperativo aguardar? O que é pior: estar na expectativa da Volta para qualquer momento ou nem esperar por ela?
Maranata!
Norbert Lieth
Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985.
Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!