Em vídeo publicado ontem em seu canal oficial no Youtube, Bernardo Pires Küster discutiu a argumentação de Ciro Gomes em sua entrevista ao programa "Roda Viva" - de acordo com Küster, Ciro apenas se esforça em negar acusações que são comprovadas por seu próprio partido, como o apoio garantido pelo regime comunista chinês à sua candidatura.
O colunista do canal Terça Livre também afirmou que "Ciro finge ser favorável ao debate, quando, ao mesmo tempo, garante que irá atacar os princípios tradicionais cristãos do Brasil".
Bernardo Pires Küster destaca que "Ciro tenta vender o relato da associação do Partido Comunista Chinês com sua candidatura como 'uma balela'. Todavia, no site de seu próprio
partido está escrito que 'o PDT' - partido de Ciro - 'e o Partido Comunista Chinês debateram a importância da candidatura de Ciro Gomes, além da integração das instituições, com foco no desenvolvimento social'.
Em quem devemos acreditar? No partido que sustenta Ciro e do qual ele depende ou numa fala inócua do próprio candidato?".
O colunista do canal Terça Livre destaca que Ciro pretende apoiar a agenda de legalização das drogas, do aborto e de outras iniciativas de esquerda no Brasil, bem como como um retorno das principais lideranças do Foro de São Paulo (coordenação estratégica da esquerda continental, que reúne o PT, o PC do B, o PCB e o PDT às FARC colombianas) ao cargo mais importante no Execuivo nacional: "Ciro pretende legalizar o aborto, atacar a moral católica, implementar medidas de controle social, subir impostos e, por fim, entregar o Brasil ao Partido Comunista Chinês".
Veja na íntegra - Bernardo Pires Küster comenta apoio do regime comunista chinês à candidatura de Ciro Gomes:
Phonte: Diário da Insurgência
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!