“As pessoas não conseguem entender muito o meu ministério”, acredita o pastor.
Logo após o nome do pastor Claudio Duarte ter sido anunciado como parte da programação XLVII Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil, gerou-se uma grande polêmica, com muita gente criticando-o nas redes sociais.
A ligação de pastores com a maçonaria sempre foi uma questão incômoda na Igreja brasileiras, mas Duarte explica que não é maçom. Em um vídeo publicado no Instagram, o líder religioso lembrou que já participou de vários programas de TV aberta, sem com isso ter “negociado” seus princípios e sua fé. “Nunca envergonhei o evangelho”, afirmou, para em seguida declarar: “acho que mereço um pouco mais de confiança”.
“As pessoas não conseguem entender muito o meu ministério, mas eu sempre lidei bem com isso”, destacou.
Ele disse ainda que fará outros vídeos explicando melhor a situação, mas confirmou que participará do evento maçônico. Segundo o material de divulgação, ele ocorre entre 4 e 8 de julho, no Centro de Convenções de Vitória, no Espírito Santo. Claudio Duarte deverá falar no segundo dia.
A maioria dos comentários na postagem deixam claro que os seguidores do pastor entendem que ele pode tranquilamente a esse tipo de evento para pregar a Palavra de Deus, sem que com isso precise comprometer suas posições.
Assista:
Ele é mais um enganador. Tem milhares espalhados por aí.
ResponderExcluir